Steam Steam - Tópico Oficial

Pessoal, uma HD7870 dá para jogar counterstrike?

Abcs

Boas

A pergunta devia ser qual a gráfica que não dá para jogar Counterstrike :)

A 7870 não vai ter dificuldade nenhuma em correr esse jogo. Agora depende da resolução e de quantos FPS precisas para te sentires confortável a jogar.

depende se for o Counterstrike 1.6 ya, se for GO para alguns uma 1080ti nao chega...
 
Não vamos exagerar nisso... A questão é mais, qual o teu PC actual, que frames tens actualmente, e quantos queres atingir e com que opções gráficas. Não esquecer que o core do CS gosta de um CPU mais capaz, e com um GPU menos capaz controla-se baixando nas opções gráficas.
 
Boas pessoal,

É assim eu não tenho a certeza qtos FPS é ideal para mim. Mas é assim, não é suposto ser 100FPS?

Edit: A spec. do PC é a seguinte: i7 4770 stock, 8GB RAM, HD7870 e placa som on-board.
 
a parte triste é que não estou a exagerar muito, quando os pros gostam de 1024x768 @ 144/240Hz e FPS há medida...

edit, faltou o não.

O problema é que a essa resolução, tu vais querer é CPU, porque os GPUs ficam "capados" muito facilmente...

Boas pessoal,

É assim eu não tenho a certeza qtos FPS é ideal para mim. Mas é assim, não é suposto ser 100FPS?

Edit: A spec. do PC é a seguinte: i7 4770 stock, 8GB RAM, HD7870 e placa som on-board.

OK, e já abriste o jogo e viste quantos FPS tens? É que se já tens o PC, mais vale começar por testar e ver ;)

Em CS, mais FPS é melhor por causa da resposta do motor de jogo, quanto mais tens, mais rapidamente ele responde. É só por isso. Importa se queres ser competitivo e maximizar as tuas chances.
 
Pessoal alguém me sabe explicar porque motivo é que agora não se podem ter múltiplas contas na steam com 1 email?

Tentei criar uma conta nova com o meu email e não dá, obrigam-me a utilizar outro email.

À anos que era possível criar 1001 contas com apenas 1 email, hoje ao tentar criar uma conta deparei-me com isto..
 
Quantas cartas já saíram do Steam Award 2017? Ontem ganhei a primeira, hoje à mesma hora fui buscar a segunda e saltou logo para a carta 3 de 12 e não vi a 2. Ou vão sair salteadas?
 
@Overkill senão estou em erro também podes ganhar cartas vendo a fila de descoberta. três cartas se for como em anteriores promoções. Este ano ainda não tive paciência para verificar isso.
 
Back
Topo