Steam Steam - Tópico Oficial

@Overkill senão estou em erro também podes ganhar cartas vendo a fila de descoberta. três cartas se for como em anteriores promoções. Este ano ainda não tive paciência para verificar isso.

Afirmativo, fui agora verificar e deu, ganhei mais 3 cartas. Pena não ter verificado logo no day one :)

Esses programas do Archi Steam Farm/Idle Master é necessário ter os jogos instalados ou ele consegue ver só estando na biblioteca?
 
Para celebrar a minha entrada no mundo pc gaming com a minha 1ª gráfica a sério - uma gtx 1080 acabei de comprar os meus primeiros jogos amigos. Foram eles:

Resident Evil 0, 1, 4, 5, 6
Street Fighter 5
Tekken 7
Marvel vs Capcom Infinite
Dark Souls 3
Final Fantasy 9

Já não vou investir em consolas. Se alguém quiser, pode dar me umas dicas que sou novato na steam e no pc gaming.
 
Eu ainda ontem usei o idle master para sacar 14 cartas que tinha em falta. Aquilo tem é um bug brutal que te obriga a reiniciar a steam para aquilo começar a farmar, de resto não me queixo do programa.
 
Para celebrar a minha entrada no mundo pc gaming com a minha 1ª gráfica a sério - uma gtx 1080 acabei de comprar os meus primeiros jogos amigos. Foram eles:

Resident Evil 0, 1, 4, 5, 6
Street Fighter 5
Tekken 7
Marvel vs Capcom Infinite
Dark Souls 3
Final Fantasy 9

Já não vou investir em consolas. Se alguém quiser, pode dar me umas dicas que sou novato na steam e no pc gaming.

Antes de mais bem vindo.

Ora dicas, melhor altura para comprar jogos é no Natal e no Verão, depois tens sites como Humble Bundle, Indie Gala onde podes comprar vários jogos por uns euros. Depois tens site isthereanydeal que é bastante bom para veres as promos.
 
Antes de mais bem vindo.

Ora dicas, melhor altura para comprar jogos é no Natal e no Verão, depois tens sites como Humble Bundle, Indie Gala onde podes comprar vários jogos por uns euros. Depois tens site isthereanydeal que é bastante bom para veres as promos.

Fiquei impressionado com os preços da steam. Tens jogos bons por 5€ e às vezes menos. Jogos AAA com 50%, 60%, 70%, 80% sobre o preço original de 59.99€. O Dark Souls foi 14.99€...

E a quantidade de promos agora é gigante. E claro, os jogos são sempre meus. Mudo a gráfica e o quer que seja, mas não preciso de me preocupar com a compatibilidade os jogos estão sempre na biblioteca digital. Com o bónus de jogar tudo no máximo, sempre a 60fp no mínimo e quando não poder ser assim, eu é que decido quando comprar HW novo, mas posso ir jogando títulos novos baixando detalhes e mantendo os antigos.

As consolas ficam para os exclusivos.
 
@Tecno Nerd

Por aqui, foi o movimento que fiz (exclusivos na consola e multis no PC) e não estou nada arrependido (bem pelo contrário). Os jogos são "os mesmos" e não ficam melhores (um mau jogo é sempre um mau jogo e vice-versa), mas são muito mais agradáveis de se jogar :cool:.

E para o ano, espero ansiosamente a nova geração de topo da Nvidia, para reformar a minha 1080Ti e conseguir os 4K 60fps mínimos, sem compromissos (que têm que ser feitos atualmente nalguns AAA)
 
@Tecno Nerd

Por aqui, foi o movimento que fiz (exclusivos na consola e multis no PC) e não estou nada arrependido (bem pelo contrário). Os jogos são "os mesmos" e não ficam melhores (um mau jogo é sempre um mau jogo e vice-versa), mas são muito mais agradáveis de se jogar :cool:.

E para o ano, espero ansiosamente a nova geração de topo da Nvidia, para reformar a minha 1080Ti e conseguir os 4K 60fps mínimos, sem compromissos (que têm que ser feitos atualmente nalguns AAA)

Fiquei "parvo" foi com as promoções da steam. Dá para comprar mais jogos do que na PSN. Sei que os jogos são os mesmos. Mas podes jogar os mesmos jogos com texturas de maior qualidade, maior resolução, mais fps. E a compatibilidade está sempre assegurada de geração para geração num único pc.

Pelo preço dos jogos, se compras jogos com regularidade, fica te mais em conta jogar no pc. Comprei um comando da X-BOX One (o modelo com bluetooth) e está feito.
 
Uma pergunta. Alguma diferença entre o witcher 3 goty, da Gog e da Steam?
O preço basicamente é o mesmo e já tenho steam, escusava de colocar mais um programa para gerir/guardar jogos..
 
@VrumVRum A diferença é que a versão do GOG não tem qualquer tipo de DRM, a cópia que compras lá é tua.

GOG é uma subsidiária da CD Projekt (criadores da série Witcher). Dito isto, não precisas de nenhum software para fazer o download por lá, podes fazer o download diretamente pelo browser.
 
Back
Topo