Steam Steam - Tópico Oficial

Daí que disse, tubo desse ter o link como monitor extra, nem que seja pelos monitores virtuais do win10, mas como disse tinha de ser algo sem rato ou teclado.

Era apenas apenas uma hipótese, na prática deve dar para ver filmes em simultâneo apenas :p
 
E correndo o programa como administrador não resolve isso?
Não, porque o Windows 10 apenas dá acesso como admin a algumas coisas mais mas não um acesso total.

Vai depender da forma como jogos antigos trabalham, mas há casos em que a resolução tem que ser de 640X qualquer coisa que não me lembro.

Essa parte pode ser estabelecida nas opções de compatibilidade e pode-se anular a optimização que o windows 10 faz em fullscreen.

Tenho conseguido corrwer jogos assim.
 
Viva.
Uma pergunta. Eu estou a tentar comprar um jogo na syeam, com o paypal, mas no check diz que nao dá devido a um problema (??)
Alguem tem situacao similar, ou fazem uso de outra forma?
Dava me jeito usar os pagamentos atraves do cartao para ter milhas,(debito pelo paypal) para nao introduzir directamente os dados do cartao.
Obrigado
 
Viva.
Uma pergunta. Eu estou a tentar comprar um jogo na syeam, com o paypal, mas no check diz que nao dá devido a um problema (??)
Alguem tem situacao similar, ou fazem uso de outra forma?
Dava me jeito usar os pagamentos atraves do cartao para ter milhas,(debito pelo paypal) para nao introduzir directamente os dados do cartao.
Obrigado
Regra geral esse problema deriva da morada que colocaste associada ao cartão, tem que estar exactamente igual ao formato usado pelo teu banco. Qualquer duvida liga para o teu balcão.
 
é possível ter a steam instalado em 2 pcs com a mesma conta e um a jogar cs go e outro a jogar rocket league por exemplo? ou da ban? 2 pcs na mesma rede wifi
 
Guias e conselhos gerais de utilização do Steam


A Valve, companhia proprietária do serviço Steam, nunca vos vai pedir a password. Nunca devem dar a palavra-chave a ninguém, porque arriscam-se a que essa pessoa a mude e podem dizer adeus à vossa conta. A Valve não se cansa de o apregoar, até surge uma mensagem em TODAS as janelas de conversação, alertanto para que nunca, e repito nunca, dêem a vossa palavra-chave a ninguém, portanto que andam vocês a fazer?


São donos de uma conta Steam e estão preocupados com esta mais recente vaga de tentativas de roubos de contas Steam?
Ora muito bem vamos lá a noções de segurança de contas Steam em 5 passos muito simples:




Baniranme a steam sem razao nenhuma !!!! >(

Os ban's do VAC são permanentes e a Valve nunca, mas nunca, volta atrás na sua decisão. O que te resta é comprares uma nova conta ;)

Para mais detalhes, vê este tópico ;)


A minha conta foi roubada! E agora?

Contacta o Steam Support em 2 passos muito fáceis:

  1. Cria uma conta no Steam Support, esta pode ou não diferir da tua conta no Steam (com a qual jogas);
  2. Cria uma pergunta em "Ask a Question" e preenche todos os campos obrigatórios! Uma pergunta com informação completa e pormenorizada evita chatices e problemas de compreensão e/ou interpretação por parte do Suporte, portanto sejam claros ao exprimirem o motivo que vos levou a contactar o Suporte;

Comprei o Barbie's Horse Adventures e quero registá-lo no Steam! E agora?

Infelizmente, nem todos os jogos podem ser registados no Steam, mas aqui têm uma lista de todos os jogos e formatos de CD-Keys aceites pelo Steam.

Ótimo Tópico! Parabéns e fazes muito bem em ajudar os utilizadores da Steam! :D
 
Última edição pelo moderador:
Não é possível ter 2 pessoas a jogar na mesma conta simultâneamente. Assim que entrares num jogo, penso que o outro é desligado num espaço de tempo muito limitado. Senão era um regabófe que não se podia :P
 
Não interessa para nada, apenas por curiosidade.

Steam Hardware Survey: Windows 7 and GeForce GTX 1060 Lead the Pack

index.php


- 54% dos jogadores ainda utilizam o Windows 7.
- 46% dos jogadores utilizam 8GB de RAM.
- 68% dos jogadores têm CPUs quad-core.
- A gráfica mais utilizada é a GTX 1060, por 12% dos jogadores.
- A resolução mais utilizada é 1080p, por quase 70% dos jogadores.
 
Ainda assim, o 7 teve já uma queda de 15%. Aliás, houve muitas quedas, mas essa foi das maiores. Por outro lado, a China continua a liderar em jogadores aparentemente. Agora, acho que a Microsoft devia olhar para estes números, se quer mesmo que o 10 continue a pegar de estaca nos gamers.

Outro ponto: 1080p. Não vai ser fácil de mover os jogadores desta resolução até haver melhores preços em resoluções maiores (e falamos de monitores perto dos 200€) e gráficas capazes de alimentar essas resoluções de forma confortável. Agora, não entendo essa resolução multi-monitor... Não podem ser 3 monitores 1080p porque daria acima dos 5000 pixels, nem um de 1440p com um de 1080p...
 
Outro ponto: 1080p. Não vai ser fácil de mover os jogadores desta resolução até haver melhores preços em resoluções maiores (e falamos de monitores perto dos 200€) e gráficas capazes de alimentar essas resoluções de forma confortável. Agora, não entendo essa resolução multi-monitor... Não podem ser 3 monitores 1080p porque daria acima dos 5000 pixels, nem um de 1440p com um de 1080p...

São 2 monitores 1920x1080.
 
Outro ponto: 1080p. Não vai ser fácil de mover os jogadores desta resolução até haver melhores preços em resoluções maiores (e falamos de monitores perto dos 200€) e gráficas capazes de alimentar essas resoluções de forma confortável.

a malta anda obcecada com os 4k (que são 2160 mas ok, publicidade) em vez de passar para o ultrawide, que é muito melhor na maioria dos scenarios e custa muito menos a processar do que o 4k
 
@rjSampaio Depende do ponto de vista de cada um.
Eu pessoalmente também gosto muito de ultra-wide, porém nem todos são fans e a compatibilidade geral deste tipo de ecrãs para várias coisas ainda são, semi-limitadas.

Quanto ao custar menos a processar, isso é porque a resolução não é a mesma, é pior, logo lógicamente há menos exigência de hardware, e embora ganha-se na visão periférica, perde-se na vantagem que podia ser ganha em mais PPI, ou possibilidade de ecrãs maiores, com um bom PPI.
 
São 2 monitores 1920x1080.
Falhou-me a conta mais óbvia :D

a malta anda obcecada com os 4k (que são 2160 mas ok, publicidade) em vez de passar para o ultrawide, que é muito melhor na maioria dos scenarios e custa muito menos a processar do que o 4k

@rjSampaio Depende do ponto de vista de cada um.
Eu pessoalmente também gosto muito de ultra-wide, porém nem todos são fans e a compatibilidade geral deste tipo de ecrãs para várias coisas ainda são, semi-limitadas.

Quanto ao custar menos a processar, isso é porque a resolução não é a mesma, é pior, logo lógicamente há menos exigência de hardware, e embora ganha-se na visão periférica, perde-se na vantagem que podia ser ganha em mais PPI, ou possibilidade de ecrãs maiores, com um bom PPI.

Apesar de não haver tantos fãs, a realidade é que em termos do que é a visão humana, ter mais resolução horizontal acaba a fazer mais sentido porque temos um ângulo horizontal maior que vertical. Mas lá está, gostos :)

Não acho que o PPI tenha de sofrer com o aumento da resolução lateral, sinceramente. É sempre uma questão de implementação. Claro que o que dita tudo no fim de contas é o mercado, e o mercado foi hyped pelos 4K. Mas lá está, para moverem a população em qualquer direcção, têm de ajustar o preço, que ainda não fizeram. Até lá, duvido que a estatística mude muito, vai ser uma pequena percentagem todos os anos.
 
Back
Topo