Steam Steam - Tópico Oficial

Boa tarde pessoal, se houver por aqui alguém entendido no assunto peço ajuda. A semana passada na conversa com uns colegas de trabalho descobri que eles jogam cs go e gostava de jogar com eles, sabem quais são as formas de pagamento melhores para uma compra única? Estive a ver que têm multibanco, aquilo é só meter o jogo para o carro e ir à caixa com a referencia pagar os 13,99?
 
Boa tarde pessoal, se houver por aqui alguém entendido no assunto peço ajuda. A semana passada na conversa com uns colegas de trabalho descobri que eles jogam cs go e gostava de jogar com eles, sabem quais são as formas de pagamento melhores para uma compra única? Estive a ver que têm multibanco, aquilo é só meter o jogo para o carro e ir à caixa com a referencia pagar os 13,99?

Sim. Ou entao vais a uma bomba e comprar um paysafecard e poes o codigo na conta steam. Também podes ir a uma ***** comprar uma steam gift card se nao estou em erro.
 
Sim. Ou entao vais a uma bomba e comprar um paysafecard e poes o codigo na conta steam. Também podes ir a uma ***** comprar uma steam gift card se nao estou em erro.
Obrigado pela ajuda, a principio vou mesmo usar o mb. Também já tinha visto esses cartões, a questão é que depois de comprar o jogo ainda sobrava dinheiro que não ia usar :wink:
 
Epah se tiverem um cartão de debito compativel com 3d secure aliado ao paypal, é um excelente metodo de pagamento.

Eu ca vou comprarndo paysafecards quando o paypal da o berro, que é ocasionalmente na steam, idk porque mas o pay é boa alternativa para quando nao funciona.
btw pessoal aqui da zwame esta a vontade para me adicionar, steam na sign
 
Última edição:
Back
Topo