Steam Steam - Tópico Oficial

Em mais provável que seja um desconto pois, quiçá poderá ser um bom desconto para um jogo AAA em vez de Indie

A Valve está prestes a lançar um novo jogo não está? Hmmm........
 
@oscarolim isso não se faz... Devias ser banido da Internet...

A Valve bem que podia fazer/editar mais jogos, mas as vendas que a Steam faz, permite que eles ca...m nos fãs... Com tantos IPs de qualidade e que poderiam gerar receitas limpas, enfiam os em gavetas sem fundo :(
Parecem os canais de TV... Histórias incompletas é o que não falta... Nos videojogos deve ser das poucas com a história incompleta...

O pessoal podia era organizar 1 mês sem compras na plataforma steam como protesto, uma vez que já existem boas alternativas...
 
Eles estão aproveitar a onda dos "collectible card online", como muitas produtoras estão apostar nos battle royales aos pontapés. São fases, ainda que neste caso é difícil competir com o Heartsone e muitos já tentaram mas sem grande êxito.
 
The Desolate Hope is free (to own) on Steam http://*****/2LE9AFU


DeSn3HiU8AE7IaS.jpg
 
Boas pessoal.
Criei uma nova conta Steam, mas o problema é que não consigo fazer login, diz que os dados estão errados, já troquei a password umas quantas vezes e nada, diz que está tudo errado.
Fui contactar o suporte, tenho que ter o login feito, mas .. não consigo!
Alguma ideia?

Obrigado.
 
Boas pessoal.
Criei uma nova conta Steam, mas o problema é que não consigo fazer login, diz que os dados estão errados, já troquei a password umas quantas vezes e nada, diz que está tudo errado.
Fui contactar o suporte, tenho que ter o login feito, mas .. não consigo!
Alguma ideia?

Obrigado.
Não te estás a esquecer do código que deve ir para o email pois não?
Experimenta copy paste.
 
Não te estás a esquecer do código que deve ir para o email pois não?
Experimenta copy paste.

Fiz tudo o que pediam.
Registei-me com outro email e outra password, já funcionou.
Fique sem perceber o porquê de não ter dado, mas pronto, agora já está tudo operacional.
Obrigado pelas respostas.
 
Não fossem vocês falar do Steam Link e eu explorar aqui as opções, ainda hoje pensaria que a aba "Streaming" era para fazer live stream para outros verem lool

Já estive a experimentar com as definições em Equilibrado e noto um pouco de lag, em Elevado então nem consigo fazer nada.

A minha net até é decente para o efeito, será do CPU do PC que recebe o jogo?
 
Não fossem vocês falar do Steam Link e eu explorar aqui as opções, ainda hoje pensaria que a aba "Streaming" era para fazer live stream para outros verem lool

Já estive a experimentar com as definições em Equilibrado e noto um pouco de lag, em Elevado então nem consigo fazer nada.

A minha net até é decente para o efeito, será do CPU do PC que recebe o jogo?
O pc está ligado por cabo ou por wireless? Está na mesma divisão que a TV?

Faz teste da ligação no steam link para saberes quanto é o lag.
 
Wireless, está tudo - pc's, tv e hotspot - na mesma sala.

Não tenho o aparelho Steam Link, é mesmo a função integrada na Steam com a mesma conta logada em dois pc's
 
Back
Topo