Steam Steam - Tópico Oficial

Finalmente
Announcing: Developer & Publisher Homepages Beta on Steam
We've just launched an open beta for Creator Homepages, a new part of the Steam store designed to help players discover and connect with the developers and publishers behind their favorite games. With this feature, you can explore the full catalog of games created by the developers and publishers of games you enjoy and you can choose to follow those creators to be automatically notified when they release their next title.
https://steamcommunity.com/games/593110/announcements/detail/2515705802687784921
 
Peeps.
O nosso Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa vai estar nos saldos do Steam que começam hoje.
Se ainda não jogaram este (ouvi dizer que é fantástico) jogo, é agora ;)

Se já jogaram e curtiram a cena, deixem uma crítica catita que essas coisas ajudam-nos imenso a subir nas estatísticas e dar-nos (algum) destaque.

Abracinhos.

Ainda bem que falaram no vosso jogo (que já completei), lembrei-me de colocar o próximo na minha lista de desejos!

Não devo comprar muita coisa nestas promoções. Um ou outro DLC para completar e pouco mais.
 
Última edição:
Normalmente costuma começar a que horas? É a primeira vez que vou entrar numa.
Como já disseram, começa por volta das 18h, mas tipicamente há um fluxo enorme de tráfego que congestiona o site por algumas horas, só até os consumidores se aperceberem que não há promoções de jeito.
 
Como já disseram, começa por volta das 18h, mas tipicamente há um fluxo enorme de tráfego que congestiona o site por algumas horas, só até os consumidores se aperceberem que não há promoções de jeito.
An error occurred while processing your request.

Reference #236.7a7ffea5.1529601294.1c5cbd78

lol
 
Será que me podem ajudar a contornar o bloqueio que a Steam impõe, a ofertas de jogos, entre amigos, de diferentes regiões?
Um amigo situado no Brasil, pretende oferecer-me um jogo, mas como somos de zonas distintas, a Steam não permite.
Se me puderem ajudar, agradeço.
Obrigado.
 
Back
Topo