Steam Steam - Tópico Oficial

Complicado, teria que rever a lista inteira para ter uma ideia, posso apenas indicar o que comprei, Hard West, para quem gosta de algo semelhante ao XCOM, o jogo tem as suas falhas, mas o jogo está a 3€! E acho que vou ficar-me por ai, depois de passar os 600 jogos e não gostar de grande parte deles agora só compro mesmo aqueles jogos que quero, já não tenho aquela mentalidade de se um jogo está muito barato então tenho que o comprar, não, agora só compro mesmo o que já jogar de imediato, as únicas excepções são os Humble Bundle Montly, são trocos e os jogos que dai saem são mesmo bons e já me arrependi de ter passados vários à frente.
 
Já estive vai não vai para comprar o DarkWood, agora está a metade do preço, talvez compre.

de resto não há mais nada que eu queira, fico a espera das promos do Inverno.
Esse jogo é fixe sim, também ando de olho nele :)

Eu devo comprar o 4-pack do terraria, nunca joguei, acham que agora é uma boa altura para começar? ahah
 
Complicado, teria que rever a lista inteira para ter uma ideia, posso apenas indicar o que comprei, Hard West, para quem gosta de algo semelhante ao XCOM, o jogo tem as suas falhas, mas o jogo está a 3€! E acho que vou ficar-me por ai, depois de passar os 600 jogos e não gostar de grande parte deles agora só compro mesmo aqueles jogos que quero, já não tenho aquela mentalidade de se um jogo está muito barato então tenho que o comprar, não, agora só compro mesmo o que já jogar de imediato, as únicas excepções são os Humble Bundle Montly, são trocos e os jogos que dai saem são mesmo bons e já me arrependi de ter passados vários à frente.

Também gosto desse género tipo commandos e desperados. Vou comprar esse hard west também.
 
Sim, eu tenho, no total, umas 400 horas lá batidas, mas são espalhadas ao longo de uns anos. E por fases. Da última vez que joguei, decidi fazer os achievements todos. Ainda tive de criar vários personagens para fazer os achievements de pesca em tempo de gente.
 
Entao mas nao dava para jogar dois jogos ao mesmo tempo na mesma conta mas em pcs diferentes ?
Instalei o fm no pc do meu irmao e quis entrar no cs go no meu e nao da,diz que tenho que sair do fm no outro pc.
Nao percebo,talvez tenha que configurar alguma coisa ?

Edit : Ha isto acontece mesmo colocando em offline.
 
Entao mas nao dava para jogar dois jogos ao mesmo tempo na mesma conta mas em pcs diferentes ?
Instalei o fm no pc do meu irmao e quis entrar no cs go no meu e nao da,diz que tenho que sair do fm no outro pc.
Nao percebo,talvez tenha que configurar alguma coisa ?

Edit : Ha isto acontece mesmo colocando em offline.


criar conta steam gratuita + partilhar biblioteca modo familia. Uma grande solução e penso eu mais facil :)
 
Ja fiz isso e conseguimos jogar os dois ao mesmo tempo (modo familia ) mas eu nao consigo aceder/ver amigos na steam,so se desactivar o modo familia,mas se o fizer ja nao da para jogar os dois ao mesmo tempo.
 
Back
Topo