Steam Steam - Tópico Oficial

Isso é porque provavelmente eles não vão mostrar nada até terem algo fixo. E como sabemos a velocidade a que a Valve tem trabalhado... Não espero isto cedo.
Estão a preparar uma nova interface da aplicação. Mas não sabemos quando é que fica terminada nem tem data de lançamento.
Eu ando com a beta e pouco mudou a nível de interface.

Também tenho a Beta e aquilo muda pouco ou nada.

Fui à Epic Store por causa da promoção do(a) Subnautica e aquilo tem um visual simples e bonito. Sou da opinião que prefiro bom Desempenho a bom visuais mas a Steam tem a obrigação de ter um cliente com bom aspecto e bom funcionamento pelo peso que a valve tem.

Não sabia que estavam a trabalhar nisso. Vamos ver como fica.

Na minha opinião tinham de melhorar mesmo todos os aspectos desde biblioteca à store (Os métodos de pesquisa são muito fracos).
 
Fui à Epic Store por causa da promoção do(a) Subnautica e aquilo tem um visual simples e bonito. Sou da opinião que prefiro bom Desempenho a bom visuais mas a Steam tem a obrigação de ter um cliente com bom aspecto e bom funcionamento pelo peso que a valve tem.
Mal do cliente da Epic se não fosse simples e bonito tendo em conta as parcas funcionalidade que oferece e os jogos que tem no seu catálogo. É comparar alhos com bugalhos, sinceramente.
 
Mal do cliente da Epic se não fosse simples e bonito tendo em conta as parcas funcionalidade que oferece e os jogos que tem no seu catálogo. É comparar alhos com bugalhos, sinceramente.

Eu acho que uma coisa não está ligada com a outra.

Sim a Steam tem mais funcionalidades e jogos etc.
Mas a maneira como o cliente está desenhado, a forma de apresentar as coisas, os menus, está algo ultrapassada. Ou então sou eu que estou cheio do aspecto do cliente da steam.

EPIC:​

z2eda43.jpg


STEAM:
mYAIiOK.jpg


Exemplo das páginas em cada Cliente. Não acho que o facto da Steam ter mais funcionalidades influencie o modo como ela é apresentada.

Ambas as páginas tem a informação necessária apenas muda a forma como é apresentada. O que eu me refiro em relação à Steam é que eles ficaram parados em relação a melhorar o visual do mesmo ao longo do tempo.
 
Mas porque é que a valve iria estar a gastar dinheiro no cliente Steam quando este serve perfeitamente para as necessidades e o pessoal já está mais que habituado? Eles só o vão alterar agora porque é demasiado evidente que o cliente Steam é antigo face aos concorrentes, senão continuaria igual como sempre...
 
Mas porque é que a valve iria estar a gastar dinheiro no cliente Steam quando este serve perfeitamente para as necessidades e o pessoal já está mais que habituado? Eles só o vão alterar agora porque é demasiado evidente que o cliente Steam é antigo face aos concorrentes, senão continuaria igual como sempre...

Atirei o assunto para o tópico porque a navegar pelas diferentes lojas que vão aparecendo notas as limitações da STEAM a nível de design e de pesquisa na loja. É difícil pesquisar na loja e atualmente não faz sentido nenhum.

Eu acho que faz todo o sentido gastar dinheiro nesse sentido porque senão ainda estavamos com Windows XP, Android 1, etc… As coisas tem de sofrer atualizações não só para refrescar os ares como para dar QOL aos utilizadores da plataforma.
 
Precisamos que a Epic roube titulos de peso para a Valve atinar e começar a filtrar o lixo que para lá vai... quanto ao visual, não tenho nada contra, eles têm o Big Picture, Steam Link, foram pioneiros com o Steam Cloud, sistemas de seguranća, Family Sharing e afins, só peca mesmo teres que percorrer tonelagas metricas de lixo, podiam era acabar com o sistema de troca de cartas, só isso cortava o lixo pela metade.
 
Precisamos que a Epic roube titulos de peso para a Valve atinar e começar a filtrar o lixo que para lá vai... quanto ao visual, não tenho nada contra, eles têm o Big Picture, Steam Link, foram pioneiros com o Steam Cloud, sistemas de seguranća, Family Sharing e afins, só peca mesmo teres que percorrer tonelagas metricas de lixo, podiam era acabar com o sistema de troca de cartas, só isso cortava o lixo pela metade.
Sim, concordo.

Quando tenho uns "centimos" na steam e tento ver jogos do mais barato ao mais caro a quantidade de lixo que vai ali é gigante.
 
Precisamos que a Epic roube titulos de peso para a Valve atinar e começar a filtrar o lixo que para lá vai... quanto ao visual, não tenho nada contra, eles têm o Big Picture, Steam Link, foram pioneiros com o Steam Cloud, sistemas de seguranća, Family Sharing e afins, só peca mesmo teres que percorrer tonelagas metricas de lixo, podiam era acabar com o sistema de troca de cartas, só isso cortava o lixo pela metade.
Acho que faz mais sentido o nível no perfil da Playstation que está ligado aos troféus obtidos nos jogos do que no steam que está ligado às trading cards...
 
Back
Topo