Steam Steam - Tópico Oficial

Já há bastantes anos que as promoções da Steam não compensam, normalmente arranjam-se muito melhores negócios nos sites de keys.
 
Aproveitei os descontos no Steam para comprar alguns clássicos:

- Sonic Generations (4.99€)
- Beyond Good & Evil (1.69€)
- Quantum Break (9.24€)
- Sleeping Dogs: Definitive Edition (1.99€)

Há mais uns quantos que gostaria de atacar, mas vou ver se me controlo
 
Já há bastantes anos que as promoções da Steam não compensam, normalmente arranjam-se muito melhores negócios nos sites de keys.

É verdade.
Eu quando era gamer de pc, gostava das sales da steam por causa das cartas.
Mas jogos, comprava 90% dos meus jogos numa loja online do Brasil que também faz sales ao mesmo tempo da steam, mas com preços muito melhores.
 
Esta passada sexta-feira a Valve publicou a lista dos 20 melhores lançamentos de Maio, tal como fez no mês passado (pela primeira vez). Mais uma vez, esta listagem apenas tem em conta as receitas de cada título nas 2 semanas após o seu lançamento. Lista do top 20 por ordem de lançamento:
Também fazem referência aos cinco jogos gratuitos com maior número de jogadores durante as primeiras duas semanas após o seu lançamento:
Dito isto, desta vez deram-se ao trabalho de colocar tudo numa só página: https://store.steampowered.com/sale/top_2019_may

Para finalizar, a título de curiosidade, também mencionam o top 5 de Maio de 2018:
Total War Saga: Thrones of Britannia, Pillars of Eternity II: Deadfire, Conan Exiles, Raft, e DARK SOULS™: REMASTERED.
 
@APLinhares @Kenshi Já andei a tentar cavar alguma coisa, mas não sei o que se passa. Mesmo em modo de segurança, ou seja, sem estar a ter anti-virus e assim a correr. Mas forçando o processo através de retries, eventualmente consigo tudo instalado, e a funcionar.
 
Alguém tem usado a app para Android? Estou para comprar um telemóvel novo, mas queria que desse para fazer streaming de alguns jogos. Precisava saber se é aconselhavel ir para um snapdragon 845, como o pocophone F1 ou o xiaomi Mi 8, ou se algo mais abaixo, como um snapdragon 730, ou 660 dão bem para o gasto.
 
eu extrai 14.5K num só dia...o único dia em que lá fui.

sei que estou a 500 pontos de conseguir 5€ de desconto, é o meu objectivo até dia 9 :P
 
Back
Topo