Steam Steam - Tópico Oficial

se for possível vender os jogos a 0.01€, ou melhor ainda...oferecer os jogos....era perfeito!
Adorava fazer uma limpeza na minha conta Steam e principalmente gostava muito de passar alguns jogos para a conta do meu filho.
 
se for possível vender os jogos a 0.01€, ou melhor ainda...oferecer os jogos....era perfeito!
Adorava fazer uma limpeza na minha conta Steam e principalmente gostava muito de passar alguns jogos para a conta do meu filho.
Era mais isto. Tenho 800 e tal jogos fruto de muito humble bundle e tretas semelhantes. Resultado desse absurdo é que hà prai uns 50 jogo que efectivamente joguei e voltava a jogar
 
eu tenho quase 300 jogos, mas tenho perto de 100 jogos dos quais não abdico nem vendo.
o resto passava para a conta do meu filho...alias, muitos dos jogos que tenho na minha conta são dele.
desde o inicio deveria ter criado uma conta para ele e agora é uma espécie de mistura.

se eu "vender" 200 jogos a 1 cêntimo/cada...tenho que pagar 2€ para mover os jogos, fazia-o sem qualquer problema.
mesmo que tivesse que pagar IVA sobre esse valor :P
o problema é se a Steam quiser comissão sobre as vendas, mas entre contas Steam, não deveria acontecer.

Alguém sabe para quando é que essa opção vai estar disponível?
 
Boas!

até quanto tempo de jogo posso pedir um refund?

cumprimentos

What can I request a refund for?
Valve will, upon request via help.steampowered.com, issue a refund for any title that is requested within 14 days of purchase and has been played for less than 2 hours - this includes online, offline and shared library playtime. Even if you fall outside of the refund rules we've described, you can submit a request and we'll take a look at it.
@ https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4873-QOSK-5126
 
Obg!

comprei no dia 14AGO...supostamente ja passaram os 14 dias.
de qualquer forma submeti o pedido de refund, vamos ver se aceitam!
nunca tinha feito um pedido de refund em tantos anos...espero que sejam compreensiveis!
 
Boa tarde pessoal,

Exiate algum local na Steam onde seja apresentada a lista dos criadores/editores que estamos a seguir? ( Um pouco á semelhança da que há para os jogos que seguimos)
Queria ter acesso a um overview dessa informação, para poder eliminar algumas, mas não estou a encontrar...
Obrigado desde já pela ajuda
Cumps
 
A Beta do Steam Remote Play Together já está disponível.
WITH REMOTE PLAY TOGETHER NOW YOU CAN...
  • Play local multiplayer games with Steam Friends online
  • Stream video, audio, input, and voice between players
  • Use your own controllers, or share control of the keyboard & mouse
  • Play together across PC, Mac, and Linux
9f42009d15a776268595069af830ad445849aaf2.gif

https://steamcommunity.com/games/593110/announcements/detail/3032537193879549687
3032537193879549687
 
Back
Topo