1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Steam - Tópico Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Impersonator, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 29915; Visualizações: 2037614)

1. f.society

f.society Banido

Boas! Obrigado acho que vou aproveitar já o Witcher. Quanto aos outros sites, vou enviar-te PM se não te importares!

Edit: Comprado! Vocês jogar o jogo com comando ou teclado e rato?

Há algum sítio na steam que diga o espaço que o jogo vai ocupar em disco, antes de o instalar?

Última edição: 6 de Setembro de 2019
  2. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Nos requisitos de cada jogo, na sua página da loja, e exatamente antes de começares a instalar o jogo no teu computador. Aparece na janela de instalação o espaço necessário.

3. Black_Fox

Black_Fox Power Member

É questão de preferência pessoal, joguei Witcher 3 com rato e teclado e não tive dificuldades a nível de controlos.

4. f.society

f.society Banido

Thanks, o meu problema é que estava na página do pack GOTY que comprei em vez da página do jogo base. Só diz os requisitos nesta última. Ainda sobre os requisitos, o Can you RUN it diz-me que corro o jogo tanto no minimo como no recomendável, mas os requisitos na steam fazem referência a um i7, e eu tenho um i5. (Lenovo Legion Y540).. espero que dê bem!

@Black_Fox thanks.. ainda me estou a habiturar novamente a jogar com teclado e rato, os últimos jogos que joguei assim foram o CS Source e um COD já antigo. Tenho jogado CS Go e já me safo bem. Mas por exemplo no Apex Legends levo com cada p*ta de tareia. Ainda tou muito verde.

5. Ninhau

Ninhau Power Member

O melhor price tracker é o "gg.deals" (url é mm assim). Super completo, com alertas, permite filtros personalizáveis

6. f.society

f.society Banido

Obrigado, também me parece porreiro

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

8. fernando0016

fernando0016 Power Member

Obrigado.
    Consigo comprar, mas quando tento instalar diz que já tenho o jogo, mas não deixa instalar, acontece a mais alguém?

9. APLinhares

APLinhares OpenSource

Comprado e instalado, obrigado!

10. JFV93

JFV93 Power Member

Eu não consigo adicionar, dá erro...

11. JPSL14

JPSL14 Power Member

Está a acontecer comigo também.

12. JFV93

JFV93 Power Member

Já foi resolvido, já tenho o meu na biblioteca.

13. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Estou inscrito no programa e já fiz restart mas não me aparece a nova library
    EDIT: Já apareceu

Última edição: 17 de Setembro de 2019
  14. PanterA

PanterA Power Member

Eu já lá estava há bastante meses atrás, e quando a reiniciei apareceu logo. Mas como disseram em cima, só mudou ainda a Library. O chat já tinha sido mudado.

15. f.society

f.society Banido

Banished a 4 euros e tal. Comprei, parece engraçado!

16. Zorder

Zorder Power Member

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

18. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Seria sim senhor. Mas se for aplicado, não deveria ser apenas na steam, pois não? Há muitas outras plataformas como a steam.

19. Ninhau

Ninhau Power Member

Se for aplicado, tem de ser aplicado a tudo,desde música, ebooks e filmes

Mas pessoalmente fico na dúvida se isso seria tão positivo. As pequenas produtoras poderiam sofrer bastante (vendiam 5000 unidades, depois eram só cópias em 2a mao a circular). A lei deve acompanhar a evolução tecnológica, mas estar a aplicar a lei sobre "bens físicos" letra por letra aos "bens digitais" pode também não ser a melhor opção

Mas se for avante, não me admiria que o streaming passasse a ser a única opção para jogos digitais. Ou então, que a Steam cobrasse a maior fatia da revenda e estabelecesse o valor mínimo para a subsequente revenda, ficando o "dono" do com direito a do a uma ínfima parte

Enfim, tenho quase 40 anos, e ja não sou tão ingénuo ao ponto de pensar que is ser um mar de rosas

Última edição: 20 de Setembro de 2019