Steam Steam - Tópico Oficial

1f383.png
Halloween Sale: October 28 - November 1
1f342.png
Autumn Sale: November 26 - December 3
1f385.png
Winter Sale: December 19 - January 2
 
Acho que já aconteceu mas não foi com a EA, mas com outras editoras. As keys de jogos da EA que tinha e tenho no Steam (Mass Effect 2, Mirror's Edge, Bad Company 2) deram para adicionar ao Origin. Veremos se continuam a dar nos dois sítios.
 
@VelhoDoRestelo

Não sei bem o que queres dizer com merge, mas tens de perceber que são duas empresas independentes. Umas vez podem-se unir, outras vezes o contrário, como vinha acontecendo nos últimos 7 anos.
Os jogos da EA estarão disponíveis na Steam e quem sabe o contrário também pode vir a acontecer, quando a Valve voltar a lembrar-se como se faz jogos. Se o que pretendes é ter todo o catálogo da EA incluindo o EA Pass será possível.

Provavelmente isto é apenas o resultado de uma guerra que tem vindo a conhecer nos últimos 10 meses, em que desta vez foi a Valve a ganhar. Aquando da Ubisoft foi a Epic.
Não escondo que prefiro a Steam a sair por cima nesta batalha ainda que directamente não ganhe nada com isso visto que por norma não jogo jogos da EA ou Ubisoft, especialmente no PC.
Já referi aqui ou no tópico da Epic que no final do dia são apenas empresas que existem para nos sacar o máximo de dinheiro possível. Mas se tiver que escolher entre a empresa particular que tem lutado por manter a plataforma o mais aberta possível, mesmo tendo o monopólio em seu poder, e a empresa financiada por capital chinês e que já sacou umas quantas filhas da p**ices em menos de um ano de existência, a escolha é fácil.
 
Sim, precisa de Origin.

O que é ponto negativo e uma preocupação. Se chatearem outra vez como é? A Steam fica com cópias dos jogos e salvaguarda os seus clientes, ou estes ficam a ver navios?
Já para não falar na chatice e redundância. Executivices...
 
Sim, precisa de Origin.

O que é ponto negativo e uma preocupação. Se chatearem outra vez como é? A Steam fica com cópias dos jogos e salvaguarda os seus clientes, ou estes ficam a ver navios?
Já para não falar na chatice e redundância. Executivices...
Obviamente que o que compraste na Steam mantém-se acessível na Steam, mesmo que se voltem a chatear. Aliás, os jogos da EA pré-Origin sempre continuaram disponíveis. obviamente há regras e leis, não é dependente do humor da empresa
 
Back
Topo