Steam Steam - Tópico Oficial

Boas!

um pequena dúvida!
não estava previsto a Steam dar a oportunidade de "vender" ou "oferecer" jogos de uma conta para a outra?
queria fazer uma limpeza a minha conta!

isso tem alguma previsão de vir a acontecer, ou era apenas algum rumor?

cumprimentos
Acho que isso não vai acontecer. Mas sempre podes contactar a Steam para te removerem algo da conta
 
Boas ia compra o CitiesSkyline que estava nas promos, no entanto dizia até dia 2, mas pelo que parece o dia 2 não estava incluído. s:

Quando será a próximas sales?

As promos acabaram às 19h de hoje, hora de Portugal continental.

Nos últimos anos tem sido feita uma sale pelo ano novo chinês.... Por isso lá para fevereiro.
 
Estas sales até são interessantes, o isthereanydeal já me deu alguns historical lows. Comprei o Detention e o GRIS que já estavam na wishlist faz algum tempo.
Hoje em dia até fico com o pé atrás a comprar indies, volta e meia a EPIC store oferece-os :p
 
Malta como costuma ser o apoio ao cliente da Steam? Iniciei ontem um processo com eles e há 24h que não me respondem. Perdi a minha passe da conta, nos últimos meses troquei de portátil e de telefone, não consigo entrar no steam guard. Pediram-me provas, enviei 5 ou 6 códigos de ativação de jogos que tenho na conta e até agora nada
 
eu da ultima vez que contactei o apoio demoraram 4 dias para me responderem que não havia apoio em PT! depois mais 2 ou 3 dias para me responderem a minha dúvida porque eu insisti. senão tinha apenas ficado a saber que naquele momento não havia apoio em PT :P
 
Ou seja, uma bela bosta.

Eu costumo dar preferência à Steam no que respeita à compra de jogos, mas se for mesmo assim, vou repensar isso e comprar noutros lados onde não seja necessário o Steam...
 
Entretanto bateram o record de jogadores em simultâneo duas vezes no espaço de uma semana.
O record anterior era de Jan/2018 com 18,5 milhões de jogadores.
Este mês atingiu 18,8 milhões e uns dias mais tarde 19,1 milhões.

Dados da SteamDB, que não pertence à Valve, logo não me parece que sejam aldrabados.
 
Back
Topo