Steam Steam - Tópico Oficial

Nas promoções diárias, o Alien Isolation está a 1,85€, com todos os DLCs fica a 11,49€. Quem não tem e nunca jogou, aproveite! É um roubo!

Faltam pouco mais de 6h para a promoção acabar.
 
Eu já o tinha para PC e comprei recentemente para a Nintendo Switch. Mas é mesmo um must buy. Dos melhores jogos de terror que já joguei, e dos melhores jogos baseados num filme ou franchise cinematográfica.
 
O Alien Isolation é excelente. Nunca fui grande fã de jogos de terror, mas neste caso o universo do Alien encaixa perfeitamente neste género.
 
Tenho-o aqui há muito tempo. Mas é daqueles jogos que praticamente não lhe toco por ter um ambiente de terror tão fiel ao filme. Sou um medricas, dá-me medo, por isso parei quando a narrativa começa a apertar, hehehe.
 
Eu cheguei perto do fim, mas fiquei com os saves corrompidos na steam e nunca os consegui recuperar. Depois já não tive coragem para passar o jogo outra vez, porque é daqueles que demora e tens que ter muita paciência. Ainda por cima tem partes que esgotam literalmente um gajo.
 
capsule_616x353.jpg
 
Sobre o Alien Isolation a ideia que me ficou na retina foi que o conceito era engraçado / fiel ao ambiente do filme, mas depois aquela parte do "hide and run" tornou-se chata e salvo erro difícil em certas partes. Depois o não termos como "atacar" também não ajudou nada.
Lá acabei por lhe perder o gosto à falta de melhor expressão, contudo um dia destes sou capaz de lhe pegar de novo para ver se me equivoquei quando o joguei lol.
 
Sobre o Alien Isolation a ideia que me ficou na retina foi que o conceito era engraçado / fiel ao ambiente do filme, mas depois aquela parte do "hide and run" tornou-se chata e salvo erro difícil em certas partes. Depois o não termos como "atacar" também não ajudou nada.
Lá acabei por lhe perder o gosto à falta de melhor expressão, contudo um dia destes sou capaz de lhe pegar de novo para ver se me equivoquei quando o joguei lol.

Atenção que avançando o jogo irás ter maneiras de te defender contra o Alien. Além disso, há maneiras de se passar por ele também é necessário perceber o bicho digamos assim. Não desistas do jogo, é mesmo muito bom.
 
Tenho um primo (miúdo) que foi completamente aldrabado enquanto estava a jogar Team Fortress.
Fizeram-se passar por admins do steam e pediram-lhe dados, tipo códigos do Steam Guard, password da conta e assim.
Ele deu-lhe tudo o que pediram e eles mudaram o mail da conta e o número de telémovel associado.
Se procurar pelo username da conta já nem está associado ao email dele.
É possivel de alguma forma reclamar ou falar com alguém do Steam para explicar a situação?
Alguém já passou por algo do género? Como recomendam que proceda para tentar recuperar a conta?
 
Tens mais algum dado associado a conta? Tipo dados de compras como os cartões usados? Isso costuma ajudar. De qualquer das formas a única solução é contactares o mais rápido possível o suporte de steam. Mas uma vez que foi tudo alterado incluindo os dados da steam guard não vai ser fácil.
 
Tenho um primo (miúdo) que foi completamente aldrabado enquanto estava a jogar Team Fortress.
Fizeram-se passar por admins do steam e pediram-lhe dados, tipo códigos do Steam Guard, password da conta e assim.
Ele deu-lhe tudo o que pediram e eles mudaram o mail da conta e o número de telémovel associado.
Se procurar pelo username da conta já nem está associado ao email dele.
É possivel de alguma forma reclamar ou falar com alguém do Steam para explicar a situação?
Alguém já passou por algo do género? Como recomendam que proceda para tentar recuperar a conta?

Ele tinha mais jogos para além do Team Fortress?? Apresentando uns recibos de alguma coisa que tenha comprado jogos, itens, keys de jogos (no mercado steam) consegue recuperar a conta.
Só se nos últimos anos tivesse mudado alguma coisa.
 
Há uns anos, com um jogo físico era "fácil".

Abria-se um ticket no suporte e eles pediam para enviar uma foto de um dos serials dos jogo com o número do ticket escrito ao lado. No fim resolviam a situação.
 
Obrigado pelas dicas.
Já criei o ticket pelo link que deixaram aí e dei a prova (possivel) de ownership que é... muito fraca.
Ele nunca activou nenhuma key pela conta dele. Só jogava jogos grátis ou que eu lhe dava como gift.
Vai ser complicado provar o que for.
O scammer é o "Tamaak", já googlei isso e é frequente pelos vistos.
 
Back
Topo