Steam Steam - Tópico Oficial

Temos de ter a pre-compra feita? Porque quando clico instalar, envia-me para a pagina do jogo na steam e nada acontece.

A beta do jogo estava em pré-carregamento, mas também me desapareceu da biblioteca. Eis a razão:

«It appears the developer has fixed the free package, and removed the beta from it (as can be seen here). Sorry for the false hope guys!

If you really want in the beta, you have a chance at a beta key at Intel: https://game.intel.com/giveaways/avengers/beta-in/»
 
Não noto nada disso. Acabei a minutos o download do death stranding e a velocidade foi sempre acima de 40mb/s.
Isto para mim ja nao é fenomeno antigo, as vezes tenho throttle, o que sei eq quando reparo que as velocidades da steam tao nas lonas vou sempre a origin ou battlenet para testar se é a minha ligacao e nunca é a minha ligacao... Mudar servers ajuda mas so em alguns mb/s.

Das duas uma, ou a steam dá throttle ou a meo dá throttle.
 
Eu sou Vodafone e nunca tive desses problemas. Já notei quebras mas foram coisas de segundos, em que a velocidade baixava para baixo dos 10mb/s, mas rapidamente voltava ao normal.
Aliás tenho mais problemas de velocidade na origin que na steam. Por vezes na origin, e ainda não percebi porquê, tenho jogos que chegam perto do final, tipo a faltar um ou dois gigas, e a velocidade baixa para irrisórios kb/s e muitas das vezes não volta a subir faça o que faça.
 
Eu sou Vodafone e nunca tive desses problemas. Já notei quebras mas foram coisas de segundos, em que a velocidade baixava para baixo dos 10mb/s, mas rapidamente voltava ao normal.
Aliás tenho mais problemas de velocidade na origin que na steam. Por vezes na origin, e ainda não percebi porquê, tenho jogos que chegam perto do final, tipo a faltar um ou dois gigas, e a velocidade baixa para irrisórios kb/s e muitas das vezes não volta a subir faça o que faça.


Esssa quebras sao devido ao teu disco, estes softwares nao so fazem download mas também instalam e fazem descompressão ao conteúdo o que dá load considerável ao disco dai o throtle de download para acomodar a velocidade de disco. Isto acontece mais em HDD mas tambem acontece em SSD's, no meu m.2 ja nao sinto este fenomeno, no meu ssd antigo que era sata acontecia sempre e como disseste costuma ser no final do download mas pode ser em qualquer altura.
 
Back
Topo