Steam Steam - Tópico Oficial

Humm desconhecia isso. Também tenho ssd sata. Mas como só me acontecia na origin nunca pensei que fosse disso. Obrigado.
Secalhar acontece na mesma na steam, eles mascaram isso bem, no final do download ou quando acontece o throtle por causa do disco continuas a ver a velocidade normal, mas o tempo que falta para o download acabar nao muda.

Tipo tens 30 segundos para acabar o download mas 30 segundos depois ele ainda está no mesmo sitio.
 
Secalhar acontece na mesma na steam, eles mascaram isso bem, no final do download ou quando acontece o throtle por causa do disco continuas a ver a velocidade normal, mas o tempo que falta para o download acabar nao muda.

Tipo tens 30 segundos para acabar o download mas 30 segundos depois ele ainda está no mesmo sitio.

Pois se isso acontece na origin é provável que aconteça na steam. Mas como nunca tive quebras nunca tomei muita atenção a isso. Vou prestar mais atenção na próxima.
 
Isto para mim ja nao é fenomeno antigo, as vezes tenho throttle, o que sei eq quando reparo que as velocidades da steam tao nas lonas vou sempre a origin ou battlenet para testar se é a minha ligacao e nunca é a minha ligacao... Mudar servers ajuda mas so em alguns mb/s.

Das duas uma, ou a steam dá throttle ou a meo dá throttle.

Não seria descabido ser algo do lado da MEO, já que também fazem traffic shapping, ao contrário de por exemplo, a Vodafone.

Experimenta também perguntar no tópico da MEO a ver se alguém sofre do mesmo.
 
Por acaso também tenho meo e ontem a fazer download na steam passou-se o mesmo aqui, velocidade máxima de 15 mbs/s e velocidade constante a volta de 12 mb/s e não é do disco pois tenho um M.2. Neste momento a fazer download de um torrent aleatório passo bem dos 20mb/s.
 
Por acaso também tenho meo e ontem a fazer download na steam passou-se o mesmo aqui, velocidade máxima de 15 mbs/s e velocidade constante a volta de 12 mb/s e não é do disco pois tenho um M.2. Neste momento a fazer download de um torrent aleatório passo bem dos 20mb/s.

Instala o software e faz este teste aqui deste site https://ooni.org/ e posta os resultados, eu estou a fazer neste momento mas demora 1hora para correr o teste tudo. É desta que deixo a meo se isto é propositado.

Nao sei até que ponto é um teste fiavel mas já é alguma coisa, btw, ainda nao tenho velocidades de download decentes na steam, agora está nos 25mb/s...
 
Última edição:
Já instalei e neste momento está a correr o web connectivity test que é o que demora mais, a volta de 1 hora. Nos restantes não me pareceu nada fora do normal.
Por acaso fui testar as velocidades de download na steam e já voltaram ao normal que é cerca de 30mb/s por Wifi. Tenho fibra 500mb/s e por cabo por acaso nunca testei a velocidade máxima mas por wifi anda sempre a cima dos 25mb/s.
 
Já instalei e neste momento está a correr o web connectivity test que é o que demora mais, a volta de 1 hora. Nos restantes não me pareceu nada fora do normal.
Por acaso fui testar as velocidades de download na steam e já voltaram ao normal que é cerca de 30mb/s por Wifi. Tenho fibra 500mb/s e por cabo por acaso nunca testei a velocidade máxima mas por wifi anda sempre a cima dos 25mb/s.

Eu estou sempre ligado por cabo.

Fiz o teste todo e o programa deu freeze. -.- Vou dar uma olhada no topico da meo.
 
Enviei-te por MP o resultado do teste. Eu ainda não me apeteceu estar a comprar mais de 10 metros de cabo para chegar aqui ao pc e o único problema que tenho tido é com o Wifi em que o 5Ghz a cada meia volta fica indisponível e lá tenho que reiniciar o router, por acaso já levo 32 dias que não reinicio o router.
O melhor é mesmo ir ao tópico da meo mas só mesmo para terminar ainda esta semana passaram aqui 2 homens a disser que eram do departamento da fibra óptica para saberem se eu tenho tido problemas com a net pois as pessoas nesta zona tem tido algumas queixas com a net não só meo mas também nos e vodafone. O meu maior problema foi mesmo na altura das pessoas estarem fechadas em casa, agora estabilizou bastante.
 
Foram adicionados achievments para vários jogos da EA que não tinham este sistema implementado - Fonte

A lista dos jogos em questão:

• A Way Out
• Battlefield Hardline
• Battlefield 1
• Battlefield 3
• Battlefield 4
• Battlefield V
• Burnout Paradise Remastered
• Dead Space 3
• Dragon Age Inquisition
• Fe
• Jedi Fallen Order
• Mass Effect 3
• Mass Effect Andromeda
• Mirror's Edge Catalyst
• Need for Speed
• Need for Speed HEAT
• Need for Speed Payback
• Plants vs Zombies Battle for Neighborville
• Sea of Solitude
• Star Wars: Battlefront
• Star Wars: Battlefront II
• Titanfall 2
• Unravel
• Unravel 2
• Madden 21
 
Super Lucky's Tale: Gilly Island
https://store.steampowered.com/app/849930/Super_Luckys_Tale_Gilly_Island/

Super Lucky's Tale: Guardian Trials
https://store.steampowered.com/app/849931/Super_Luckys_Tale_Guardian_Trials/


DLCs tornados grátis pelo dev.


Contexto, retirado do Reddit:

Super Lucky Tale and it's DLCs was delisted on both MS Store and Steam after the release of its "remake", New Super Lucky's Tale0 on console and PC.

I have sent an e-mail to Playfull's support talking about it and they returned it today saying that the extra content for their previous game that was paid before will be relisted for free to everyone on PC and Xbox.

-- // --

Hi there, Thanks for your email. And thank you for your patience as we figured out the best way to resolve this. Due to overwhelming demand, we have made the DLCs for Super Lucky's Tale available as free downloads for everyone! The process of relisting them is happening now. They should be available within the next 24 hours. We hope you have a lucky day and a playful weekend!


Desde que foi lançado o remake New Super Lucky's Tale, que o original foi retirado das lojas, mas ainda se arranja o jogo por cerca de 5 € em websites de chaves.
 
Última edição:
boas esto ua tentrar fazer recuperção da minha conta steam e diz "Você excedeu o número de tentativas de recuperação permitido. Tente novamente mais tarde." .. quanto tempo tenho de esperar é que já vai em mais de 1h de espera
 
Back
Topo