Steam Steam - Tópico Oficial

ah tinhas no GMG mais barato, bem, a diferença nem chega aos 5€ por ambos, por isso não foi assim tão mau :D
Já o Batman Arkham Knight tens o Deluxe (com todos os DLC incluidos) por 8€, ai está mesmo mais barato =)
 
ah tinhas no GMG mais barato, bem, a diferença nem chega aos 5€ por ambos, por isso não foi assim tão mau :D
Já o Batman Arkham Knight tens o Deluxe (com todos os DLC incluidos) por 8€, ai está mesmo mais barato =)

Vejam bem se não têm alguns desses jogos adquiridos gratuitamente na epic games. Os Batman lembro-me de terem sido todos oferecidos e o Celeste também. Um dos Metro também ja foi oferecido.

Das promos os unicos que ainda podia comprar era toda a série Dead Space mas como ja tenho um backlog bastante composto não me parece que vá ser desta.
 
@Raen Isso é para sites de keys não legais (não provenientes directamente dos publishers, ou seja, grey market). Os que referi, não só encontras muitas vezes mais barato ou ao mesmo preço que esses sites de grey market, como ainda estás a contribuir para o publisher sem qualquer risco de compra.
 
@FiiLeTe Nem todos os websites que aparecem no dlcompare são ilegais (basta ver que alguns deles exigem que declares a tua residência fiscal por causa do IVA). Por exemplo, o GMG que consta no gg.deals também é listado no dlcompare. Há também que distinguir que muitos deles para além de eles próprios venderem, também permitem vendas de terceiros. Com estas vendas de terceiros é que é preciso ter mais cautela digo eu, pois a proveniência das keys é incerta.
 
Certo, tem lá uma tab que usas "Loja Oficial" e dá-te apenas preços de lojas oficiais (tal como o *****).... Mas, são muito poucas, e em comparação aos sites que referi, não te faltam escolhas e as opções são sempre legais.
 
Quais os sites que confiam ou costumam comprar mais vezes que aparecem por exemplo no GG deals? Sou novo nisto da steam...

Queria aproveitar as sales paea comprar Hades, Stardew, Into the Breach, Lisa, Terraria
 
Qualquer um deles... Os que estão nesses dois sites (ggdeals e ITAD) são todos seguros, compra onde estiver mais barato em combinação com cupões que existem.

Gostei mais do GG deals em termos de interface. É seguro sincronizar a wishlist da steam? Ou não se deve fazer?

desculpa a pergunta noob, mas sou novo nisto e não queria por a conta em risco
 
É seguro, não há dado nenhum crítico teu sincronizado para os servidores deles. Mas podes fazer manualmente, só não torna a coisa tão prática e acessível :)

Pois a ideia era continuar a usar a Steam como máquina de wishlist e ir ver se há deals diretamente ao GG. Já sincronizei. Aquilo ao fazer o connect diz que o site não tem acesso a credenciais nenhumas da Steam..
 
Gostei mais do GG deals em termos de interface. É seguro sincronizar a wishlist da steam? Ou não se deve fazer?

desculpa a pergunta noob, mas sou novo nisto e não queria por a conta em risco
É segurissimo fazer login com Steam, eles não têm acesso a tua password. Aliás, há-de ser tão seguro como fazer login em sites usando a Google
 
Eles apenas acedem à tua lista publica, é perfeitamente seguro.

É segurissimo fazer login com Steam, eles não têm acesso a tua password. Aliás, há-de ser tão seguro como fazer login em sites usando a Google

Thanks guys. Já está sincronizado, e funciona muito bem.

Mas há com cada preço, por exemplo pego no exemplo do Into The Breach, que está a 7,49€ na Steam.

Mas depois há sites que aparecem no site no separador key sellers ou o que é em que está a 3 euros. Pelo que vi no Reddit isto é um grey market né? Recuso-me. O ganha pão destes gajos é o jogo, não consigo tirar-lhes isso. São 7 euros pocha
 
Thanks guys. Já está sincronizado, e funciona muito bem.

Mas há com cada preço, por exemplo pego no exemplo do Into The Breach, que está a 7,49€ na Steam.

Mas depois há sites que aparecem no site no separador key sellers ou o que é em que está a 3 euros. Pelo que vi no Reddit isto é um grey market né? Recuso-me. O ganha pão destes gajos é o jogo, não consigo tirar-lhes isso. São 7 euros pocha
Os sites que estão na gg não são grey market
 
Back
Topo