Steam Steam - Tópico Oficial

Pois, é o que pensava. Há sites portugueses em que o MBWay funciona de outra maneira. Dizes que queres pagar por MBWay, dizes o teu número de telemóvel para a app aí instalada reconhecer a notificação de pagamento e depois fazes por aí (metendo o código ou a impressão digital para a autorização).
 
Façam cartões virtuais pelo mbnet, antes de existir mbway ja' usava este método e e' cómodo e seguro.
Fiquei lixado quando desistiram do mbnet online e integraram e obrigaram a usar isso dentro do mbway...
 
Sei que não é o método ideal porque nem toda a gente usa ou quer usar PayPal, mas só para dar o meu input, eu pago por PayPal com um cartão virtual MBnet/MBWay de 1 ano associado. Não preciso de criar cartões virtuais constantemente, e é mais uma barreira de segurança. Os pagamentos são imediatos e os reembolsos de poucos minutos ou horas.

Nao sei o banco, mas no novo banco e possivel criar mbnet.
Ainda ontem o fiz ;)

Bem lembrado! A maior parte dos bancos já permite criar cartões virtuais MBnet/MBWay através da aplicação dos próprios bancos sim! ActivoBank permite, pelo que Millenium BCP também deverá permitir, e sei que a CGD também permite. Não precisam de usar a aplicação da MBWay obrigatoriamente.
 
A steam sale de outono terminou. Que compras fizeram ?

Por aqui terminei a coleção da Rockstar e pouco mais.

Por aqui estava indeciso entre o Halo Masterchief collection e a trilogia de Dead Space, acabei por ir para Dead Space. Nunca joguei a trilogia e apesar de já ter uns valentes anos, só ouço dizer bem. Aproveitei tambem para comprar SWAT 4 mas foi noutra store. Pena nao haver este na steam, apenas há o 3.
 
A steam sale de outono terminou. Que compras fizeram ?

Por aqui terminei a coleção da Rockstar e pouco mais.
  • Halo: Master Chief Collection: Eu já joguei o Halo Combat Evolved, Halo 3 e Halo Reach. Mas destes três, apenas joguei a campanha do 3 e do Reach. Comprei a coleção mais por causa do Halo Reach. Tenho boas memórias de jogar Halo Reach da X360. Mas também comprei a coleção para poder jogar a saga completa, com a exceção do Halo 5.
  • Black Mesa: Nunca joguei um jogo da saga Half Life, apesar de ter a saga completa da Steam. Já que o Black Mesa é aparentemente um excelente remake do Half Life, quando jogar a série irei começar pelo remake.
  • The Witcher 3 GOTY Edition + The Witcher 2: Já tenho o 1.º The Witcher na Steam. Apesar de ter o The Witcher 2 na GOG, decidi comprar para a Steam, para ter a saga toda na mesma conta. Ainda não joguei qualquer jogo da série. Quando jogar o The Witcher 3, tenciono também comprar a versão Nintendo Switch, para depois aproveitar da feature cross-progression.
  • Worms Armageddon: quando era mais novo, joguei muito o Worms World Party. Mas após pesquisar pela internet, parece-me que o Worms Armageddon é o melhor até porque ainda tem recebido updates neste ano.
 
  • Halo: Master Chief Collection: Eu já joguei o Halo Combat Evolved, Halo 3 e Halo Reach. Mas destes três, apenas joguei a campanha do 3 e do Reach. Comprei a coleção mais por causa do Halo Reach. Tenho boas memórias de jogar Halo Reach da X360. Mas também comprei a coleção para poder jogar a saga completa, com a exceção do Halo 5.
  • Black Mesa: Nunca joguei um jogo da saga Half Life, apesar de ter a saga completa da Steam. Já que o Black Mesa é aparentemente um excelente remake do Half Life, quando jogar a série irei começar pelo remake.
  • The Witcher 3 GOTY Edition + The Witcher 2: Já tenho o 1.º The Witcher na Steam. Apesar de ter o The Witcher 2 na GOG, decidi comprar para a Steam, para ter a saga toda na mesma conta. Ainda não joguei qualquer jogo da série. Quando jogar o The Witcher 3, tenciono também comprar a versão Nintendo Switch, para depois aproveitar da feature cross-progression.
  • Worms Armageddon: quando era mais novo, joguei muito o Worms World Party. Mas após pesquisar pela internet, parece-me que o Worms Armageddon é o melhor até porque ainda tem recebido updates neste ano.
Espero que não tenhas comprado na GOG, é que na GOG dá para reclamar o jogo se já o tiveres noutras plataformas. Eu por exemplo, tenho os 3 na GOG mas só o 1 é que "comprei" lá, o 2 foi na Steam e o terceiro foi oferta da Epic. Na prática só comprei o segundo, os outros foram oferta.

Edit: Mentira, comprei o 3 na Epic.
 
Última edição:
Retro maioritariamente: colecção Hitman clássicos, colecção Indiana Jones, colecção Splinter Cell, Beyond Good & Evil, GTA IV Complete e ainda o pack completo BloodRayne num site de keys para ter acesso aos novos remasters de "borla".

Gostava que ver os No One Lives Forever trazidos para a actualidade, mas parece que o IP está num imbróglio de quem detém os direitos...
 
Última edição:
Espero que não tenhas comprado na GOG, é que na GOG dá para reclamar o jogo se já o tiveres noutras plataformas. Eu por exemplo, tenho os 3 na GOG mas só o 1 é que "comprei" lá, o 2 foi na Steam e o terceiro foi oferta da Epic. Na prática só comprei o segundo, os outros foram oferta.

Edit: Mentira, comprei o 3 na Epic.
O 2 acho que o tive de graça na GOG. Mas isto acho que já foi há uns 5 anos atrás.
 
A anos que nao comprava nada... Da coleccao de quase 150 jogos.. acho que apenas comprei 3.. lol
Adiante.. compra feita.. death stranding por 20,40€ para pc, fora das plataformas, mas descarregado pela steam.
 
Completei várias coleções, Wolfenstein, Doom, Dishonored, Blood, Pillars of Eternity, The Evil Within e penso ser tudo, tenho muito bom jogo Single Player pela frente :D
 
Nao sei o banco, mas no novo banco e possivel criar mbnet.
Ainda ontem o fiz ;)

Bem lembrado! A maior parte dos bancos já permite criar cartões virtuais MBnet/MBWay através da aplicação dos próprios bancos sim! Não precisam de usar a aplicação da MBWay obrigatoriamente.

Sim eu sei disso a aplicação do banco com que trabalho também dá e é isso que tenho usado, mas referia-me mesmo ao site online de mbnet, sem ter de ter nenhuma app instalada...
 
Back
Topo