Steam Steam - Tópico Oficial

Steam Awards 2020
https://store.steampowered.com/steamawards

Votação até 3 de janeiro às 17:00 (horário de Lisboa). Divulgação dos resultados às 18:00.

Recebe-se 1 carta por cada voto.

You can claim a free sticker in the points shop every 2 days: https://store.steampowered.com/points/shop

Free ways to get cards:

  • Crafting Badges

  • Voting for Awards (10 cards maximum)

  • Discovery Queue (1 card daily)
Install the steamDB extension to cheat the queue and get your trading card immediately. Also possible with ASF: "AutoSteamSaleEvent": true
 
Última edição:
Aproveitei para comprar os jogos para o próximo ano.
  • DOOM Eternal
  • Ori and the Will of The Wisps
  • Death Stranding
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • Wolfenstein: The New Order
  • Fallout New Vegas
  • Fallout 4
  • Divinity: Original Sin II
 
Última edição:
Aproveitei para comprar os jogos para o próximo ano.
  • DOOM Eternal
  • Ori and the Will of The Wisps
  • Death Stranding
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • Wolfenstein: The New Order
  • Fallout New Vegas
  • Fallout 4
  • Divinity: Original Sin II

Desses não tenho o F4, death stranding e ori. Estou mesmo tentado em comprar o death stranding, só ouço coisas excelente sobre o jogo.

De resto.. Entre xbox gamepass, stadia, epic games e a biblioteca que tenho na steam, cada vez se torna mais difícil justificar a compra de jogos, tenho tanto para jogar que nunca peguei. :005:
 
@Websync
Posso falar sobre ele... Estou a acabar... E longo que doi... Ja tenho quase 60h
E um grande jogo.. ok, e andar a entregar caixas.. mas.. acredita, e tao mas tao viciante.. dei varias vezes comigo a jogsr ate as 2 e 3 da manha.
Enqua to historia.. uma obra prima.. ou nao seria kojima.
Quanto ao resto, a malta diz que e secante, mas nao achwi nada mas mesmo nada, antes pelo contrario, e mais que cativante, pelo menos para mim. ;)
Recomendadissimo ;)
 
@Websync
Posso falar sobre ele... Estou a acabar... E longo que doi... Ja tenho quase 60h
E um grande jogo.. ok, e andar a entregar caixas.. mas.. acredita, e tao mas tao viciante.. dei varias vezes comigo a jogsr ate as 2 e 3 da manha.
Enqua to historia.. uma obra prima.. ou nao seria kojima.
Quanto ao resto, a malta diz que e secante, mas nao achwi nada mas mesmo nada, antes pelo contrario, e mais que cativante, pelo menos para mim. ;)
Recomendadissimo ;)

60horas? Eu esperava algo de 10/15 horas para o tipo jogo que é, interessante.

Relatos como o teu são muito pela internet, a minha curiosidade está bem despertada mas vou esperar por promo maior que não consigo justificar dar 30€ com um backlog tao grande.
 
@Websync , O tempo medio, fazendo unicamente a main quest sem mais nada, deve andar em torno de 50h.
Ao inicio e estranho.. mas depois entranha se ;)
Actualmente nao sei, mas comprei na BF por +-20€. Para mim, foi um excelente negocio, embora estava reticente ao inicio..mas neste momento dava sem problema ate 40€ por ele.
Depois o mundo e grande e tens total liberdade de movimentacao, e a questao de partilha online interna do jogo, acaba por ajudar em alguns pontos. O conceito do jogo e a mecanica estao algo de espetacular... Adorei o MGS 5, mas este para mim esta superior, e em termos de historia... Genial.. nunca vi nada igual.. quer de conceito, narrativa.. nem uma novela venezuelana dobrada em brasileiro tem tanta qualidade :p ;)

Ja agora, um extra que vi pela net, para fazer platina do steam, pode se contar con +-200h... Lol

Compreendo. Eu tenho mais de 150jogos oferecidos e sem contar com o game pass.. mas mesmo assim aproveitei na BF este por 20€ e o cyberpunk por 22€. Foi as minhas maluqueiras de natal :p lolol
 
Última edição:
60horas? Eu esperava algo de 10/15 horas para o tipo jogo que é, interessante.

Relatos como o teu são muito pela internet, a minha curiosidade está bem despertada mas vou esperar por promo maior que não consigo justificar dar 30€ com um backlog tao grande.

O jogo está a 20€ na Epic Store.
 
Desses não tenho o F4, death stranding e ori. Estou mesmo tentado em comprar o death stranding, só ouço coisas excelente sobre o jogo.

De resto.. Entre xbox gamepass, stadia, epic games e a biblioteca que tenho na steam, cada vez se torna mais difícil justificar a compra de jogos, tenho tanto para jogar que nunca peguei. :005:

Posso dizer destes que já joguei o Ori através do Gamepass e como gostei tanto tive de o comprar.
Se gostares de plataformas 2d é um must play!
 
Back
Topo