Steam Steam - Tópico Oficial

Informação adicional:

O jogo está gratuito por 4 dias.
Se por ventura falharem o prazo de redeem, podem adquirir uma versão gratuita do jogo através da SteamDB: https://steamdb.info/sub/318565/

Basta fazer login com a conta Steam, e clicar no botão verde Install. Deve ser a versão completa do jogo, mas sem +1, cards, etc.
 
A Ubisoft está a fazer uma sale na steam.
Apanhei o gold edition do AC:Odyssey que tem incluído o AC:3 Remastered e também comprei o bundle do Far Cry 5/New dawn que também trás o Far Cry 3 como extra.
Agora só nas summer sales.
 
Malta que use o Steam Link, tenho algumas questões da qual gostaria que me ajudassem.

1° Queria aderir ao Xbox Game Pass mas quera usufruir do Steam Link. Sabem se os jogos non steam tem alguma incompatibilidade com o serviço?

2° Em termos de settings há alguma em particular que devo ter atenção? Dei prioridade a gráficos, mas a qualidade parece me inferior a quando jogo no PC. Mas não sei se por estar a 1080p num ecrã 4k. Tenho tanto a tv como o pc em cabo ethernet.

3° O meu PC tem um RX 580 8GB, i5 8400, 16GB Ram DDR4. Algum peça que esteja a fazer um grande bottleneck ao streaming?


Obrigado a todos!
 
(DLC) Heavy Metal Machines - Dirt Devil Pack
https://store.steampowered.com/app/988730/Heavy_Metal_Machines__Dirt_Devil_Pack/

Grátis.
Jogo base necessário, mas é Free to Play.

Free to add to your account for a limited time (exact end date unknown).

Base game is free to play, add that first if needed: https://store.steampowered.com/app/331360/Heavy_Metal_Machines/

SteamDB links if unavailable in your region (press green INSTALL button):

What will happen after it ends is that the pack will no longer be on the Steam store, like what happened to this previously free pack. But you will still own it if you added it on time.


@Cenourinh@ É porque a oferta já acabou. O que linkas é outro jogo diferente.
 
Não sei se já repararam, mas agora se estão a jogar um jogo com o Remote Play Together dá para mandar um convite geral à lista de amigos, está muito porreiro, pena é não se dar bem com uma terceira pessoa, com duas dá perfeito, mal entra um terceiro começa a falhar bastante, isto seja eu a hospedar com 100Mb, seja uma pessoa com 200Mb, seja outro com 500Mb, parece que o serviço não suporta mais do que uma pessoa.
 
Boas,

Já se falou deste tema há uns bons tempos mas não havia certezas quanto às 2 opções faladas.
Estou a falar de quando se tem que formatar o PC. Depois de umas mudanças de hardware, tenho que formatar o meu. Nas mudanças é para meter os jogos que tinha num hdd para um ssd. Não me apetecia nada fazer backup de 800gb pelo método "tradicional"
Alguém chegou a simplesmente copiar as pastas de 1 disco para outro e que ficasse tudo OK?
 
Portanto :
Disco hdd -> copiar/clonar para o ssd
Steam -> instalar o jogo -> indicar o destino = pasta de cada jogo
E depois é feita a verificação e validação do mesmo e fica OK.
Certo? Se for assim, fico muito contente
Obrigado [emoji106]
 
Back
Topo