Steam Steam - Tópico Oficial

Infelizmente a golden age das sales da steam já acabaram há muitos anos quando acabaram com as flash sales.
Agora steam sales quase nunca valem a pena a comparar com sites 3rd party (mesmo os legítimos). É uma pena porque houve uma altura que as steam sales eram realmente algo de muito especial.

Acabar com as flash sales também coinicidiu com a introdução de refunds, por isso, nem tudo piorou!
 
Na Summer Sale deste ano ainda encontrei algumas promoções interessantes.
Por exemplo estive para comprar o Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY, penso que estava a metade de preço, não comprei e desde então não encontro a bom preço em lado nenhum.
Estou com esperança que volte a estar em promoção agora.
 
Última edição:
Ainda se encontram boas coisas, lembro-me que recentemente comprei AC:Odyssey deluxe por apenas 20€ mas já nao é aquela loucura, o que quero dizer com isto é que durante o ano apanham-se more or less os mesmo precos, a unica vantagem destas grandes sales é que fica tudo com descontos.
Lembro-me que antes carregava a carteira previamente para estar atento diariamente ás flash sales. :D
 
Ainda se encontram boas coisas, lembro-me que recentemente comprei AC:Odyssey deluxe por apenas 20€ mas já nao é aquela loucura, o que quero dizer com isto é que durante o ano apanham-se more or less os mesmo precos, a unica vantagem destas grandes sales é que fica tudo com descontos.
Lembro-me que antes carregava a carteira previamente para estar atento diariamente ás flash sales. :D
Site de Chaves e devoluções fraudulentas deram cabo das sales. Mas há bons preços mesmo assim
 
Lembro-me de pagar uns 50 € pela colecção completa de jogos da Activision e outros 40 € da Eidos, isto há uns bons anos, claro.
Agora é uma questão do seguir o isthereanydeal.com e o gg.deals e vais sempre arranjando bons negócios, 90% não vem do Steam.

Ultimo jogo que comprei full price foi o New World e olhem a ideia brilhante que isso foi :D
 
A Steam Autumn Sale começou há 30 min e fica até 1 de Dezembro.

Para os mais experientes no assunto depois digam de vossa justiça se acham que está melhor, pior, ou ao mesmo nível de outras Steam Sales.
 
Nestes alturas dá jeito fazer uma whislist completa na Steam, há muito.. muito bom jogo a bom preço.

Se gostarem de anime e J-RPG vejam bem as vossas escolhas que há por ai muito bom negocio.
 
a mim a única coisa que me poderia fazer gastar dinheiro seria o RDR2 e talvez o metro exodus.
Só de pensar que comprei o CP2077 a 22€ e ver alguns daqueles preços.. faz pensar . e depois ainda ver a RDR2 ultimate edition a 28€ noutros lados... lol para a steam
 
Nestes alturas dá jeito fazer uma whislist completa na Steam, há muito.. muito bom jogo a bom preço.
Na minha wishlist tenho descontos de 25% a 84%.
Se calhar só compro o que está a 60%. Não tenho tanto tempo assim para jogar...

E o Steam sempre teve os 30% de comissão. Depois de atingir certos níveis a taxa baixa.
 
A Amazon.es vende o código Steam para alguns jogos. Como é que funciona?

Também diz que só dá para clientes localizados em Espanha. Alguém já experimentou? Funcionou?

Na amazon nunca comprei.
Já comprei em outras lojas indicadas no site IsThereAnyDeal, a forma como funciona é que dão-te um código que depois dá para usar no Steam e o jogo ou o DLC a que esse código corresponde é adicionado à tua conta.
 
Back
Topo