Steam Steam - Tópico Oficial

Como uso tão pouco nem me tinha apercebido da mudança. Continua a não ser nenhuma obra de arte mas pelos menos para mim, agora é "utilizavel".
 
Para mim ficou péssima, que agora por causa dos códigos do autenticador, nem sequer permite fazer logout, a app fica sempre a correr com o login feito.
 
Para mim ficou péssima, que agora por causa dos códigos do autenticador, nem sequer permite fazer logout, a app fica sempre a correr com o login feito.
Fiquei também extremamente desagradado quando me apercebi disto... absolutamente inacreditável. :facepalm: Tanto quanto consegui apurar, as 2 únicas "soluções", são pura e simplesmente desactivar o Steam Guard ou reverter para a versão anterior da app.
Espero que a Valve corrija esta situação, o mais depressa possível.
 
x3, estava a vender itens do inventário da Steam, foi necessário fazer a autenticação pela app do telemóvel, resolvi terminar sessão desativando o Steam guard na app por achar que já não era preciso agora tenho de esperar 15 dias até poder vender mais itens. Vai ter de ficar 15 dias com o login feito na app para depois conseguir vender o resto. Surreal.
 
Se quiserem ganhar 3 free items steam, um profile background, um mini profile background e um animated avatar tem que ir a esta página na steam e responder a umas 10 perguntas

https://store.steampowered.com/sale/dyinglight

São items do novo DLC Bloody Ties. Eu e um colega fizemos e respondemos de maneira diferente mas ganhámos os mesmos items por isso não garanto que faça diferença que respostas dão ou não... Talvez seja sempre igual,não sei dizer mas free items são free items :007:

Cumps
 
Já viram as vossas estatísticas do Steam? Este ano a Valve criou uma página que resume a nossa atividade durante o ano.

Esta é a minha: https://s.team/y22/wrkmqn?l=english

fb74b590d1fc3ab529faca6f1c40a7ff9e7977b5.png


Quase um-terço do meu tempo foi passado a jogar Bejeweled 3. 😂
 
Última edição:
Back
Topo