Steam Steam - Tópico Oficial

"There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."

Ia a comprar o Forza Horizon 5 na Steam e aparece esta mensagem de erro, tava a comprar direto a partir do meu cartão Visa, mas se alterar a opção para "Multibanco" o erro mantém-se...alguém sabe o porquê? Isto é bem frustrante...


Já agora, estou a viver na Holanda neste momento. Mas tentei mudar a região/país e não serviu de nada. Ando com bastante vontade de fazer upgrade ao Forza Horizon 3 que já tenho desde 2017, é uma situação muito frustrante para mim.
 
Última edição:
9z5sNPi.png
 
Eu na altura estava bastante viciado no Counter Strike e criei logo a conta quando a Steam foi lançada, fui ver e a minha conta já tem 19 anos, data de criação da conta: 13 Setembro 2003.

Para o ano torna-se vintage.

Edit: Fui ver ao Wikipedia e a data de lançamento foi dia 12 de Setembro de 2003, ou seja ainda deve haver contas mais antigas que a minha :-)
A minha está quase a fazer 20 aninhos.
Nunca tinha reparado nisso e fui ver o meu, tenho 18 aninhos feitos em 30 de Dezembro de 2022 mas a sensação é de ter muito mais.
Se ainda tivesse a conta anterior que foi banida por ter sido roubada devia ter 20anitos.
Isto tudo para dizer que me sinto velho
Bem vindo ao clube :001:
 
Nunca tinha reparado nisso e fui ver o meu, tenho 18 aninhos feitos em 30 de Dezembro de 2022 mas a sensação é de ter muito mais.
Se ainda tivesse a conta anterior que foi banida por ter sido roubada devia ter 20anitos.
Isto tudo para dizer que me sinto velho
O mesmo que eu. Mas a minha nem foi roubada, vendi na altura. A actual tem 17.5
 
Estava agora a ler por curiosidade e as contas mais velhas remontam a 10 de Setembro de 2003. Fiquei 4 mesitos atrasado quando criei a conta para o vicio do 1.6. :D
 
Back
Topo