Steam Steam - Tópico Oficial

Lógico que é preciso ;) (HL2, EP1, EP2, SiN Episodes: Emergence...)

NOTA

-Adicionada uma nova secção para betas a decorrer! Não se esqueçam: Counter-Strike 1.6 Steamworks Beta é a "beta" do momento :P

Ai é? Então porque é que eu, que só tenho o Team Fortress 2, tenho acesso ao jogo? :rolleyes:
 
Olá .

Queria saber se me podiam dizer algum Cla de CS 1.6 que esteja a recrutar ..

Ja jogo CS a muito tempo , mas nunca joguei em Cla .

Se alguem souber , podiam me dizer .

Obrigado a todos (:
 
Já agora, como é o Synergy? Se bem percebi é como se fosse HL em co-op? Mas não é preciso ter o HL para jogar isto=Synergy, certo?

Lógico que é preciso ;) (HL2, EP1, EP2, SiN Episodes: Emergence...)

Ai é? Então porque é que eu, que só tenho o Team Fortress 2, tenho acesso ao jogo=Synergy? :rolleyes:

Consegues jogar a campanha dos jogos HL2 e para cima? Não sabia!

Para jogar o Synergy não precisas de nenhum HL2.

Claro que não consigo jogar os HL2, não o tenho! Mas o Synergy é o HL2 mas co-op.

Se não percebeste, diz que eu tento fazer-te um desenho :P
 
@lohka_86

Se tu não tens o HL2 e o Synergy serve para jogar o HL2 em co-op então não podes jogar o HL2 no Synergy. Simples?

Podes ter o Synergy, sim, porque quem tem um jogo que seja Source, tem todos os mods disponibilizados dia 3, mas não conseguirás jogar o HL2, isso te garanto. ;)
 
@lohka_86

Se tu não tens o HL2 e o Synergy serve para jogar o HL2 em co-op então não podes jogar o HL2 no Synergy. Simples?

Podes ter o Synergy, sim, porque quem tem um jogo que seja Source, tem todos os mods disponibilizados dia 3, mas não conseguirás jogar o HL2, isso te garanto. ;)

Hás-de me dizer onde é que eu disse que se podia jogar HL2 com o Synergy :zzz:

Que eu me lembre, tu é que disseste
Lógico que é preciso ;) (HL2, EP1, EP2, SiN Episodes: Emergence...)

Ora, o que eu percebi do que tu disseste, é que logicamente precisavas de ter o HL2 para jogar o Synergy o que é falso.

Já percebi que não foi isso que quiseste dizer, mas foi o que deste a entender. :p

Tenta ser mais claro e objectivo ao expressares-te ;)
 
Eu estava a responder ao outro utilizador que perguntou se sendo o Synergy algo para jogar o HL2 em co-op poderia ele então jogar o HL2 no Synergy, mesmo apesar de não o ter.

Pessoas a armarem-se em espertos é o que não falta por aí, agora esconder-se atrás da semântica... Enfim, olha, quando tiveres um bom contributo para este tópico responde, até lá fica no silêncio. Eu apenas ajudei o outro utilizador enquanto que tu... E fico por aqui.

Já agora, que têm achado do Synergy com amigos? :D
 
Eu estava a responder ao outro utilizador que perguntou se sendo o Synergy algo para jogar o HL2 em co-op poderia ele então jogar o HL2 no Synergy, mesmo apesar de não o ter.

Pessoas a armarem-se em espertos é o que não falta por aí, agora esconder-se atrás da semântica... Enfim, olha, quando tiveres um bom contributo para este tópico responde, até lá fica no silêncio. Eu apenas ajudei o outro utilizador enquanto que tu... E fico por aqui.

Mas olha lá, tu estás a chamar-me burro ou quê? >(

O Jogador perguntou:
Já agora, como é o Synergy? Se bem percebi é como se fosse HL em co-op? Mas não é preciso ter o HL para jogar isto, certo?

E tu respondeste:

Lógico que é preciso ;) (HL2, EP1, EP2, SiN Episodes: Emergence...)

Pergunta do Jogador: Para jogar o Synergy preciso de ter o Half-Life?

Resposta do AJCF à pergunta do Jogador: Sim.

Isto é falso. Tu passaste uma informação falsa. Achas isso correcto? Achas que ajudaste em alguma coisa?

Eu não acho.

Já para não falar que este tópico nem sequer devia existir uma vez que é repost.

Chico-espertos há muitos, e acredita que eu adoro apanhá-los.
 
Se me permitem, faço só uma pequena intervenção para reformular...

1º Jogar HL em co-op, atravez do Synergy, só é "permitido", tendo o HL?
2º Jogar Synergy sem ter HL, é a mesma coisa que jogar HL: DM?
 
Se me permitem, faço só uma pequena intervenção para reformular...

1º Jogar HL em co-op, atravez do Synergy, só é "permitido", tendo o HL?
2º Jogar Synergy sem ter HL, é a mesma coisa que jogar HL: DM?

1 - Não. A não ser que o "permitido" signifique algum tipo de limitação que não estou a perceber.

2 - Quase. Uma vez que convém teres os HL para jogares os mapas correspondentes a cada episódio.
 
Se me permitem, faço só uma pequena intervenção para reformular...

1º Jogar HL em co-op, atravez do Synergy, só é "permitido", tendo o HL?
2º Jogar Synergy sem ter HL, é a mesma coisa que jogar HL: DM?

1º O Synergy é uma modificação do motor Source que te permite jogar em modo cooperativo jogos como os da série Half-Life a partir da sua segunda iteração, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One e Half-Life 2: Episode Two. O facto de sequer poderes lançar a modificação Synergy não te assegura que poderás jogar algum dos jogos referidos, mesmo que em modo cooperativo, pois sem os possuires não terás os seus assets, como modelos, texturas, sons, etc.. Daí eu referir, e não me cansar de o fazer, de que precisas de possuir o jogo o qual queres usufruir em modo cooperativo.

2º Não. HL2:DM é um jogo completamente diferente e à parte do Half-Life 2. HL2:DM é, tal como o nome indica, um modo Deathmatch para o Half-Life 2, o que não é suportado pela modificação Synergy.
 
ola pessoal...


o que se passa e o seguinte:
comprei a minh steam a pouco tempo, ja a instalei e meti o codigo....

mas o verdadeiro problema e que nao consigo jogar..

o jogo (cs 1.6) abre mas ao tentar entrar num server ou jogar sozinho o jogo nao anda :( para completamente.....

http://i537.photobucket.com/albums/f...ndre_spa/1.jpg

nao anda mais :S

alguem pode ajudar????


cumpz

aguardo resposta rapidamente se possivel .....
 
ola pessoal...


o que se passa e o seguinte:
comprei a minh steam a pouco tempo, ja a instalei e meti o codigo....

mas o verdadeiro problema e que nao consigo jogar..

o jogo (cs 1.6) abre mas ao tentar entrar num server ou jogar sozinho o jogo nao anda :( para completamente.....

http://i537.photobucket.com/albums/f...ndre_spa/1.jpg

nao anda mais :S

alguem pode ajudar????


cumpz

aguardo resposta rapidamente se possivel .....

Tenta actualizar os drivers da tua placa gráfica, actualizar o DX e assim.
 
DX -> DirectX
1º O Synergy é uma modificação do motor Source que te permite jogar em modo cooperativo jogos como os da série Half-Life a partir da sua segunda iteração, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One e Half-Life 2: Episode Two. O facto de sequer poderes lançar a modificação Synergy não te assegura que poderás jogar algum dos jogos referidos, mesmo que em modo cooperativo, pois sem os possuires não terás os seus assets, como modelos, texturas, sons, etc.. Daí eu referir, e não me cansar de o fazer, de que precisas de possuir o jogo o qual queres usufruir em modo cooperativo.

2º Não. HL2: DM é um jogo completamente diferente e à parte do Half-Life 2. HL2: DM é, tal como o nome indica, um modo Deathmatch para o Half-Life 2, o que não é suportado pela modificação Synergy.
Não sei porquê, tinha ideia que o Synergy era um dos mods que ocupava mais de 1Gb, mas acabei de ver que são "só" 300Mbs. Portanto, sim é como estáva a pensar inicialmente, para jogar Synergy em co-op é preciso ter HL.
Vou tentar explicar melhor o meu 2º ponto. O Synergy também tem um modo de DM/TDM, tal como o HL: DM, ou seja nesse aspecto não trás nenhuma inovação, certo?

Logo, onde eu queria chegar, para quê a saída deste mod a pessoas que não pussuam um HL? Para os incitar a comprar? Se nem podem experimentar a versão co-op...
 
Back
Topo