Steam Steam - Tópico Oficial

Para registar na Steam é preciso dar numero da conta bancaria?

Não. :)

Vou tentar explicar melhor o meu 2º ponto. O Synergy também tem um modo de DM/TDM, tal como o HL: DM, ou seja nesse aspecto não trás nenhuma inovação, certo?

Não, não existe nenhum modo Deathmatch ou Team Deathmatch, o Synergy é uma modificação com jogabilidade cooperativa.

L(...) para quê a saída deste mod a pessoas que não pussuam um HL? Para os incitar a comprar? Se nem podem experimentar a versão co-op...

A modificação é disponibilizada gratuitamente a todos os que tenham um jogo Source e permite-te jogar em modo cooperativo jogos além dos HL2. Para ti pode não significar muito, mas para os outros é uma mais-valia.

Além do mais, estás-te mesmo a queixar de algo grátis? :P

PS - Se quiseres mesmo experimentar o mundo HL2 existe uma demonstração disponível, além de uma Tech Demo de nome Half-Life 2: Lost Coast.
 
Então ou explicaste mal os jogos no primeiro post, ou estás errado agora. Como dizes que só fizeste a tradução acredito mais no teu primeiro post.
Não, não existe nenhum modo Deathmatch ou Team Deathmatch, o Synergy é uma modificação com jogabilidade cooperativa.
... múltiplos modos de jogo... Se preferires competição, joga os modos de jogo Teamplay ou Deathmatch
Se não tem DM/TDM, é o que parece por estas frases, do teu primeiro post. :rolleyes:
A modificação é disponibilizada gratuitamente a todos os que tenham um jogo Source e permite-te jogar em modo cooperativo jogos além dos HL2. Para ti pode não significar muito, mas para os outros é uma mais-valia.

Além do mais, estás-te mesmo a queixar de algo grátis? :P
Não sei se te estás a refeiri aos episódios, os quais estava a incluir ao mencionar o "HL", de qualquer das formas no teu post inicial não referes mais nenhum jogo que possa ser jogado cooperativamente (até porque como tu disseste é uma modificação do HL), portanto continuo a achar algo não muito lógico, terem disponibilizado este mod para os que não tem HL. Seria o mesmo que disponibilizar os mods todos do HL para toda a comunidade Steam.

De qualquer das formas obrigado pelos esclarecimentos.
 
Tens razão nas tuas correcções, vou já corrigir o primeiro post, isto às vezes é tanta coisa que uma pessoa perde-se e troca-se :P

Nota: Adicionada uma secção para servers portugueses! Se alguém for host de algum que mo diga! :)
 
Última edição:
EU também dei uma olhadela à descrição do jogo na "loja da Steam", e é o que tu escreveste no 1º post, portanto vais editar o 1º com info diferente do que está na steam?
 
EU também dei uma olhadela à descrição do jogo na "loja da Steam", e é o que tu escreveste no 1º post, portanto vais editar o 1º com info diferente do que está na steam?

8| Lógico que não! O que eu fui editar no 1º post foi os jogos que podes jogar com o Synergy! :)

ja instalei dx e nada :(:'(

continua na mesma

Olá spa_17,

experimenta seguir os passos descritos aqui no guia para contas roubadas, simplesmente escolhes um assunto diferente quando for a altura de submeter a tua dúvida! ;)
 
desculpem o offtopic...

tenta re-instalar tudo (incluindo steam) de novo...

aconselho-te a correr o ccleaner depois de desinstalares o steam, para limpares o registo...

Hehe, isto não é nada off-topic, acho que todos que participamos neste tópico queremos que tudo corra bem aos outros :)

Mas bem, em relação ao desinstalar e voltar a instalar penso que não seja essa a solução, provavelmente um contacto personalizado com o Steam Support seria o melhor para ele, já que ele parece ter um caso raro.
 
tou com alguns probs a jogar css isto é, tenho pings ate porreiros tipo 20/50 nos servers mais jogados ,n tenho ***** problema a correr, o que acontece é que passado uns 2/3 minutos de estar a jogar dá.-me smpre conection problem e o jogo para como se o server fosse abaixo...terei alguma config mal..é k é em todos os servers
thks ABCs

Acabei de instalar o insurgency e acontece o mm....:(
 
Hehe, isto não é nada off-topic, acho que todos que participamos neste tópico queremos que tudo corra bem aos outros :)

Mas bem, em relação ao desinstalar e voltar a instalar penso que não seja essa a solução, provavelmente um contacto personalizado com o Steam Support seria o melhor para ele, já que ele parece ter um caso raro.


podes-m ajudar com o contacto com o Steam Suppor??
 
Então como compro os jogos?

Abrir uma conta é diferente de comprar jogos :P

Podes abrir uma conta no Steam sem precisares de uma conta bancária porque a conta é grátis e mesmo para receberes os jogos gratuitos a que possas ter direito (ver 1º post) não precisas disso :)

No entanto, para comprares jogos é que já precisas de um cartão de crédito. Se não possuíres um aconselho-te ou a falares com os teus pais e fazê-los conhecer o MBnet (www.mbnet.pt) ou a pedires a algum teu amigo que tenha e que te compre os jogos que tu queiras.

podes-m ajudar com o contacto com o Steam Suppor??

Segue os passos indicados que vais ver que é fácil falar com eles :)

Quando o fizeres depois diz qualquer coisa!

tou com alguns probs a jogar css isto é, tenho pings ate porreiros tipo 20/50 nos servers mais jogados ,n tenho ***** problema a correr, o que acontece é que passado uns 2/3 minutos de estar a jogar dá.-me smpre conection problem e o jogo para como se o server fosse abaixo...terei alguma config mal..é k é em todos os servers
thks ABCs

Acabei de instalar o insurgency e acontece o mm....:(

Experimenta ir à tua firewall e ver se o hl2.exe está nas excepções para acesso à internet. Pode ser que algo tenha sido mal instalado, por exemplo, portanto em último caso, aconselho-te a reinstalar ou o jogo ou o Steam.

Depois diz qualquer coisa ;)

=================================================

Nota: Adicionados servidores portugueses de TF2, CS, CS:S, COD4, Crysis e muito mais! :D Todos cortesia do membro ergo proxy, agradeçam-lhe!





























 
Abrir uma conta é diferente de comprar jogos :P

Podes abrir uma conta no Steam sem precisares de uma conta bancária porque a conta é grátis e mesmo para receberes os jogos gratuitos a que possas ter direito (ver 1º post) não precisas disso :)

No entanto, para comprares jogos é que já precisas de um cartão de crédito. Se não possuíres um aconselho-te ou a falares com os teus pais e fazê-los conhecer o MBnet (www.mbnet.pt) ou a pedires a algum teu amigo que tenha e que te compre os jogos que tu queiras.


OK obrigado pela informação, eu só perguntei isso porque se o preço compensar penso adquirir alguns jogos. Pelo que percebi isso só pede numero da conta no acto da compra do jogo. :001:
 
Experimenta ir à tua firewall e ver se o hl2.exe está nas excepções para acesso à internet. Pode ser que algo tenha sido mal instalado, por exemplo, portanto em último caso, aconselho-te a reinstalar ou o jogo ou o Steam.

Depois diz qualquer coisa ;)

Já fiz continua a n dar :( ja instalei tudo de novo ker o jogo ker o steam n sei mm k se passa
 
OK obrigado pela informação, eu só perguntei isso porque se o preço compensar penso adquirir alguns jogos. Pelo que percebi isso só pede numero da conta no acto da compra do jogo. :001:

Hehe, acredita que com o dólar baixo como está quase tudo no Steam é uma pechincha :D

Já fiz continua a n dar :( ja instalei tudo de novo ker o jogo ker o steam n sei mm k se passa

Tens tudo actualizado? SO, gráfica? A tua net é por cabo ou wireless?
 
tou com uns problemas a jogar tanto Synergy e Age Of Chivalry... entro num servidor e passado alguns segundos da-me connection problem ... em qualquer servidor... desisto ja de jogar esta porcaria xD
 
Boas pessoal... Estou aqui com um grande problema...

Acontece que quando tento jogar qualquer jogo da minha conta steam, aparece-me um erro(fatal error)..

O erro é o seguinte:
Could not load filesystem dll.
FileSystem crashed during construction.

Ja tenteiarranjar outro ficheiro filesystem.dll, e substitui tanto na pasta system32 como na própria pasta do cs e nada..dá-me sempre o mesmo erro..

Alguém é capaz de me ajudar??
 
Boas pessoal... Estou aqui com um grande problema...

Acontece que quando tento jogar qualquer jogo da minha conta steam, aparece-me um erro(fatal error)..

O erro é o seguinte:
Could not load filesystem dll.
FileSystem crashed during construction.

Ja tenteiarranjar outro ficheiro filesystem.dll, e substitui tanto na pasta system32 como na própria pasta do cs e nada..dá-me sempre o mesmo erro..

Alguém é capaz de me ajudar??

Instala tudo de novo.
 
Back
Topo