1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam urgente pff

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Aragon500, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 732)

1. Aragon500

Aragon500 Power Member

podem me disser se ha minha conta steam pode ser roubada so por essa pessoas saber o meu mail e ha setam id??

edit:e ja agr se acreditam isto:
    TugaAragon: cual e o teu nick nom cs
    TugaAragon: ??
    TugaAragon: no*
    servidores de jogos #sapo: admin sapo porque ?
    TugaAragon: ok
    servidores de jogos #sapo: olha
    TugaAragon: ´era so poa saber
    servidores de jogos #sapo: gostavas de ser admin de um dos servidores sapo war zone ?
    TugaAragon: lol n me importava
    servidores de jogos #sapo: tens email ?
    TugaAragon: yap
    servidores de jogos #sapo: podes-me dar sff.
    TugaAragon: pk??
    servidores de jogos #sapo: para te mandar uma ficha de identificação de admin
    servidores de jogos #sapo: e o meu patrao que ta vai mandar
    TugaAragon: xd
    TugaAragon: patrao
    TugaAragon: looll
    servidores de jogos #sapo: tou a falar aserio
    servidores de jogos #sapo: trabalho para a sapo
    servidores de jogos #sapo: tenho patrao
    servidores de jogos #sapo: que remedio
    TugaAragon: tu twnba um patrao pk quasa disot do cs
    servidores de jogos #sapo: o que ?
    TugaAragon: do tens um patrao por causa do cs??
    servidores de jogos #sapo: nao e por causa do cs
    servidores de jogos #sapo: tipo, eu trabalho para a sapo
    servidores de jogos #sapo: para os servidores
    TugaAragon: olha dscl pa la mas teno de ir venho ja
    TugaAragon: tenho de faxer k tou ha domrir
    TugaAragon: lol
    TugaAragon: venho ja
    servidores de jogos #sapo: ok

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já me disseram que através do mail é possível roubarem contas, não sei se é boato ou não:\

3. Aragon500

Aragon500 Power Member

xd e que é um bocado estranho porque eu nem jogo muito bem lol e tou quase sempre kikado nakeles server por passar pelo tecto do nuke sem querer lol

4. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Nunca ouvi dizer isso mas parece-me um bocado impossivel... As histórias que eu tenho ouvido de contas roubadas é quando descobrem a password e a mudam. Através do email acho um bocado dificil...

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Provavelmente depois de pedirem o email é que passavam aos dados da conta Steam... Mas hoje em dia só cai nisto quem for burrinho, existem vários avisos para nunca divulgar a password da conta.

6. mfsp8

mfsp8 Power Member

pois acho que pelo mail não vao la, mas mais um boqadinho o gajo queria dar a volta.. fizeste mt bem em bazar !

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O gajo pediu te o mail para mandar a "ficha"..Decerteza que era aquelas "fichas" manhosas que roubam contas.
    Cumps.

8. Anthology

Anthology Power Member

ya provavelmente vai enviar-te um link pra sacar te a pass, se nao fores nao ha problema e ele so consegui entrar na steam por mail se soube-se a tua pass do mail

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

quando ele te pediu o mail, quase de certeza que te ia enviar um ficheiro (nao me lembro do nome) que rouba a conta.

10. LMOF

LMOF Power Member

Ja fui admin de muita cena de CS, e garantovos que não e' preciso email/conta de ninguém para ajudar e etc.. dai' nunca dêem informações sobre tal a ninguém.

Tentem sempre ocultar os vossos dados, para qualquer ajuda não e' necessário nenhuma informação da vossa conta.

Muita gente tenta sacar o login ou o email e respectiva password, e depois claro, a' aqueles teimosos que tentam a sua sorte nas password's.. dai' evitem a qualquer custo publicar o vosso login da conta :)

Cumprimentos.

(Se tiverem duvidas espreitem o forum da STEAM, têm la' tudo o que e' necessário.)

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Mesmo que to roubem se tu compraste o jogo aquele codigo tiras uma foto k eles devolvemte a conta =)

Partilhar esta Página