Steam Steam Winter Sale - 22 Dezembro 2016 a 2 Janeiro 2017

ValtermcPires

Colaborador
Staff
013.gif


Oh yeah baby, mais 21 dias para pudermos gastar €€€ em jogos que nunca vamos jogar :D

Tópicos anteriores:

Steam Summer Sales | 19 Junho 2014 18h
Steam Winter Sales 2014 | 18 Dezembro 2014

Summer Sale | 11-21 de Junho | REGRA DE OURO NO OP!
Autumn And Winter Sales
Summer Sale | 11-21 de Junho | REGRA DE OURO NO OP!
Summer Sale | 23 de Junho a 4 Julho 2016 | Algumas sugestões no OP

- -

BONUS!

0b8.jpg


f34.jpg


475.jpg


Bons jogos abaixo de 5€ (escolha pessoal) e alguns must haves:


- - - - -

Steam Winter Sale start date confirmed
 
Da minha parte quero comprar o seguinte:

- Life Is Strange (desta vez não passa)
- Orwell (esta em promo agora mas pode ser que no Natal tenha uma maior)
- Umas quantas VN que tenho na wishlist
- Undertale

E pronto depois comprar aqueles bundles baratos que se pagam com as cartas :D
 
Cá vai a minha lista:

- Quantum Break
- Rise of the Tomb Rider (estupidez minha, esqueci-me de comprar na semana passada :facepalm:)
- Deus Ex Human Revolution
- Mafia 3, talvez
 
Não sei se compre alguma coisa...o backlog é extenso...talvez this war of mine e vanishing of ethan carter. Alien isolation colection a roçar os 10 euros também não seria mau.
 
Eu já tenho tudo o que quero para os proximos tempos. A menos que apareça lá alguma promoção do outro mundo, não me cheira que compre nada. Também com os preços que a steam pratica, é pouco chamativo.
 
se tudo correr bem,zero. depois de um gajo apanhar 6 ou 7 grandes sales, o hype é baixíssimo. tenho alguns jogos na wishlist, mas tb ja defini um preço maximo para cada um ( the division complete edition por 10 €)
 
Como eu disse, O the division tem melhorado bastante nos ultimos patches, dito isto, continuo a achar que 25 euros é bastante, agora 10€ também é uma pechincha...por 15 euros já o comprava.
Vejo a 18 euros só em UPLAY mas preferia ter steam.
 
Como eu disse, O the division tem melhorado bastante nos ultimos patches, dito isto, continuo a achar que 25 euros é bastante, agora 10€ também é uma pechincha...por 15 euros já o comprava.
Vejo a 18 euros só em UPLAY mas preferia ter steam.
Com certeza quando abrires o jogo na steam ele vai abrir a Uplay para conseguires jogar,ou seja ele vai ser sempre Uplay:D
 
Os jogos que quero nem estão na Steam [emoji19]

Tipo overwatch, forza horizon 3 e the division (esse are existe, mas como sempre é preciso uplay maus vale so arranjar na uplay). O civ6, sendo a minha serie favorita, tem de ser em versão física [emoji16]

Este ano, na sale de natal, aposto mais na compra de dlc de jogos que já tenho, ou então uns jogos mais antigos, tipo brothers in arms collection, ou quake collection [emoji1]
 
Back
Topo