1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zedmamed, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1757)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas Pessoal!

Precisava da vossa ajuda, eu tenho 2 contas steam, mas apenas uma possui a cd-key do CS:Source agregada e uma vez que a steam n permite adicionar uma cd-key em duplicado, gostava de saber se existe maneira de a desagregar da actual conta para a poder adicionar na nova, se sim como o faço ?
    Obrigado...

Cumps...

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tenta entrar em contacto com eles por email.
    Este user tinha o mesmo problema que tu e foi o que fez.

3. zedmamed

zedmamed Power Member

Pois, infelizmente não posso contar com grandes ajudas da parte deles. Pois baniram-me a conta, pk alguem se lembrou de andar a mexer onde n devia (meu pc) e a usar cheats com a minha conta. Fiz esta pergunta, pk uma vez que ja tenho duas contas criadas, poderia haver uma maneira (legal claro) de transferir a cd-key para uma conta activa, mas como é lógico n deve ser assim tão fácil.

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Se a conta está banida por cheats, não contes que eles transfiram a key. Senão toda a gente que levasse ban fazia isso... E se assim fosse não havia razão de para banir contas se depois conseguias ter a key noutra conta.

Assim sendo, acho que não vais conseguir.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

resumindo esqueçe conta, esqueçe jogo, esqueçe tudo. Eles são muito claros, contas banidas já mais serão desbanidas.

6. zedmamed

zedmamed Power Member

LOL, ora esqueço lá...30 euros custam a ganhar... Vou é mudar de táctica, mas obg pela ajuda...

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

olha, podes tentar mas se assim fosse andavam todos a usar hacks, esta é uma das armas melhores contra os cheaters, ficam sem conta ou sem o respectivo jogo. Eles nunca te vão transferir mas podes tentar na mesma.

8. Only

Only Power Member

Boas.
    Eu tenho uma conta steam Crackeada. Saquei umas ferramentas e assim e criei essa conta steam crackeada.
    Tenho aquela cena que até fica à beira das horas que penso que se chama Steam.

Pronto, tenho uam conta crackeada.
    Prentendo comprar pela Steam o cs 1.6 (mesmo originial da steam).
    Ao comprar tenho, como é obvio criar uma conta. A minha duvida e se posso comprar o jogo ja com essa conta que tinha do meu cs com steam crackeada ou se tenho que criar outra conta...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens que criar uma conta nova, porque a STEAM não deve gostar de contas crackadas. :002:

10. spytech

spytech Mega BOINC

não há problemas entre contas originais e crackadas, contas cracked são indetectáveis, embora eu aconselhe a que cries uma conta nova caso vás jogar original (e mais é melhor não dizer...)

quanto ao topic em sí, sim é possível transferir a chave facilmente para outra conta... apagas a conta que tem a key e voltas a usa-la na conta que quiseres... só que mais vale comprares outro cs, porque como é obvio, a chave já está banida do VAC

11. PoolMania

PoolMania Banido

Se uma conta é banida por usares batotas e afins e ela for banida então acabou-se!
    Da próxima vez não uses a opção de lembrar a password da conta para que ninguém além de ti a possa usar.

Perdeste 30 euros? Cobra esse dinheiro a quem andou a mexer no teu pc. A Steam disso não tem culpa nenhuma! Eles nada mais fazem do que defenderem os seus jogos contra as batotas e afins! E acho muito bem que o façam e que castiguem quem anda a estragar a rede com porcarias deste tipo!

Partilhar esta Página