Steam Steam

zedmamed

Power Member
Boas Pessoal!

Precisava da vossa ajuda, eu tenho 2 contas steam, mas apenas uma possui a cd-key do CS:Source agregada e uma vez que a steam n permite adicionar uma cd-key em duplicado, gostava de saber se existe maneira de a desagregar da actual conta para a poder adicionar na nova, se sim como o faço ?
Obrigado...


Cumps...
 
Problema resolvido :D

Falei com a Steam, e eles (mediante apresentação de scan da prova de compra e da serial) transferiram-me a serial da conta que não queria para a outra. Agora a outra conta existe mas sem jogos.

Tenta entrar em contacto com eles por email.
Este user tinha o mesmo problema que tu e foi o que fez.
 
Tenta entrar em contacto com eles por email.
Este user tinha o mesmo problema que tu e foi o que fez.

Pois, infelizmente não posso contar com grandes ajudas da parte deles. Pois baniram-me a conta, pk alguem se lembrou de andar a mexer onde n devia (meu pc) e a usar cheats com a minha conta. Fiz esta pergunta, pk uma vez que ja tenho duas contas criadas, poderia haver uma maneira (legal claro) de transferir a cd-key para uma conta activa, mas como é lógico n deve ser assim tão fácil.
 
Se a conta está banida por cheats, não contes que eles transfiram a key. Senão toda a gente que levasse ban fazia isso... E se assim fosse não havia razão de para banir contas se depois conseguias ter a key noutra conta.

Assim sendo, acho que não vais conseguir.
 
Boas.
Eu tenho uma conta steam Crackeada. Saquei umas ferramentas e assim e criei essa conta steam crackeada.
Tenho aquela cena que até fica à beira das horas que penso que se chama Steam.

Pronto, tenho uam conta crackeada.
Prentendo comprar pela Steam o cs 1.6 (mesmo originial da steam).
Ao comprar tenho, como é obvio criar uma conta. A minha duvida e se posso comprar o jogo ja com essa conta que tinha do meu cs com steam crackeada ou se tenho que criar outra conta...
 
Boas.
Eu tenho uma conta steam Crackeada. Saquei umas ferramentas e assim e criei essa conta steam crackeada.
Tenho aquela cena que até fica à beira das horas que penso que se chama Steam.

Pronto, tenho uam conta crackeada.
Prentendo comprar pela Steam o cs 1.6 (mesmo originial da steam).
Ao comprar tenho, como é obvio criar uma conta. A minha duvida e se posso comprar o jogo ja com essa conta que tinha do meu cs com steam crackeada ou se tenho que criar outra conta...

Tens que criar uma conta nova, porque a STEAM não deve gostar de contas crackadas. :002:
 
Boas.
Eu tenho uma conta steam Crackeada. Saquei umas ferramentas e assim e criei essa conta steam crackeada.
Tenho aquela cena que até fica à beira das horas que penso que se chama Steam.

Pronto, tenho uam conta crackeada.
Prentendo comprar pela Steam o cs 1.6 (mesmo originial da steam).
Ao comprar tenho, como é obvio criar uma conta. A minha duvida e se posso comprar o jogo ja com essa conta que tinha do meu cs com steam crackeada ou se tenho que criar outra conta...

não há problemas entre contas originais e crackadas, contas cracked são indetectáveis, embora eu aconselhe a que cries uma conta nova caso vás jogar original (e mais é melhor não dizer...)


quanto ao topic em sí, sim é possível transferir a chave facilmente para outra conta... apagas a conta que tem a key e voltas a usa-la na conta que quiseres... só que mais vale comprares outro cs, porque como é obvio, a chave já está banida do VAC
 
Se uma conta é banida por usares batotas e afins e ela for banida então acabou-se!
Da próxima vez não uses a opção de lembrar a password da conta para que ninguém além de ti a possa usar.

Perdeste 30 euros? Cobra esse dinheiro a quem andou a mexer no teu pc. A Steam disso não tem culpa nenhuma! Eles nada mais fazem do que defenderem os seus jogos contra as batotas e afins! E acho muito bem que o façam e que castiguem quem anda a estragar a rede com porcarias deste tipo!
 
Back
Topo