SteamOS Announced

Tu falas que era em 2012 e eu te respondi que foi mostrado no CES 2013 e se vires o video eles falam na VALVE.
Vamos lá esperar para ver essa tão famosa SteamBox e depois vemos quem copiou quem.
Como falei no meu 1º post nunca compraria essa BOX e duvido que vá ter sucesso também...

Abraços.

Não existe uma steambox. Vão ser várias e não são nada mais nada menos que computadores com steamOS instalado e que provavelmente virá acompanhado com o steamcontroller
 
Eu gostava muito que o SteamOS pegasse para eu poder migrar o meu PC de jogos para uma plataforma muito mais leve e que aproveita o desempenho do hardware muito melhor. A juntar a isso temos o facto do linux ser mais seguro que o Windows.

Com o desenvolvimento da Mantle por parte da AMD acho que podemos assistir a uma revolução no mundo do PC gaming.
 
http://www.youtube.com/watch?v=Gzn6E2m3otg#t=627

Fiquei espantado com aquela: Team Fortress comunity creates 10x more content than the Valve devs.

Ainda dizem que os gamers não são pessoas criativas. LOL

Quando se quer algo e se tem as ferramentas para alternar, por norma ha sempre alguem que procure fazer as coisas.

Fez-me lembrar quando foi do Skyrim eu odiei as talent trees e sem perceber nada do assunto pus maos a obra e em umas semanas tinha o meu mod feito e a adesão até foi maior do que esperava na verdade.
 
Lindo, lindo, seria meter o SteamOS num Raspberry Pi ... não para correr jogos mas sim para passar o Stream vindo de uma máquina capaz de os correr sem problemas.
 
De qualquer maneira, tenho que ver se arranjo um PC modesto mas pequeno (muito pequeno). Tenho uma Xbox 360 com RROD que me foi oferecida e estou a pensar em aproveitar a caixa e meter-lhe um PC lá dentro. Ficaria literalmente uma consola :D
 
Nestas situações, deviam ter colocado um torrent. Estão a ser martelados.

Olhando para o package list:
http://repo.steamstatic.com/steamos/conf/packagelist.txt

Não parece muito diferente de uma instalação de Debian. Usa Gnome.

EDIT2: Torrent
Código:
magnet:?xt=urn:btih:1e4dae83371ba704d5d89e1828068ef0c4151e32&dn=SteamOSInstaller.zip&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce
 
Última edição:
Back
Topo