1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYkhE, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1001)

1. PsYkhE

PsYkhE Power Member

Boas sou novo aqui no forum e gostava de saber quantos DPI´S tem o Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0 .

2. reiszink

reiszink Power Member

Não tenho a certeza, mas penso que são 800dpi.

3. JFV93

JFV93 Power Member

400 ou 450...
    mas aponto para 450DPI

4. PsYkhE

PsYkhE Power Member

fogo tao pocos DPI´S e dizem que e um grande rato.
    microsoft intellimouse 3.0 o preto achao que e bom??

Última edição: 9 de Maio de 2008
  5. NeXus

NeXus Power Member

Tenho um 3.0 e digo-te que é uma bomba, tem 800 dpi

6. PsYkhE

PsYkhE Power Member

secalhar vou optar pelo 3.0 porque o steelseries ta esgotado em todo o lado.Achao que vou comprar um bom rato??

7. NeXus

NeXus Power Member

Acho que vais comprar o melhor rato para gaming...

8. XanoN-

XanoN- Power Member

Isso dos dpis de certa forma não influencia muito, tenho um 3.0, já tive outros ratos com dpis maiores e o que notas e uma aumento na sensibilidade in game, para jogos rápidos como no caso do UT ou outros em que é necessário uma sensibilidade alta o rato e bastante bom, no counter strike ou jogos que requerem uma sensibilidade não muito alto não notas qualquer diferença, penso que deves ter mais em conta o formato do rato e o peso dele e se a tua mão adapta se bem a ele do que com os dpis pois isso não te vai fazer diferença in game a não ser na sensibilidade

9. .DX.

.DX. Power Member

10. leopard

leopard Banido

Olá. Gostaria de sugerir que existem ratos a preços acessíveis da Razer. Um bom exemplo disso é o DeathAdder. Estive a ler aqui no fórum alguns comentários de users que o usam e acabei por experimentar um e acho sinceramente que é muito bom. Todavia tem um pouco a haver com a carteira de cada um, muito embora eu confesso que os 50€ compensam o investimento.

11. latenhas

latenhas What is folding?

Pessoal entre o DeathAdder e o Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0 há muita diferença (tipo perfomance em geral...)?

É que tenho um amigo meu que tem esses dois ratos na caixa ainda embalados... nunca xegou a utilizar, e ele disse-me que se calhar vendia o Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0 por 25 euros... e o DeathAdder n lhe perguntei, porque já vi e toquei nele (a versao normal) mas no DeathAdder nao....

Cumps

Partilhar esta Página