Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0

fogo tao pocos DPI´S e dizem que e um grande rato.
microsoft intellimouse 3.0 o preto achao que e bom??
 
Última edição:
Isso dos dpis de certa forma não influencia muito, tenho um 3.0, já tive outros ratos com dpis maiores e o que notas e uma aumento na sensibilidade in game, para jogos rápidos como no caso do UT ou outros em que é necessário uma sensibilidade alta o rato e bastante bom, no counter strike ou jogos que requerem uma sensibilidade não muito alto não notas qualquer diferença, penso que deves ter mais em conta o formato do rato e o peso dele e se a tua mão adapta se bem a ele do que com os dpis pois isso não te vai fazer diferença in game a não ser na sensibilidade
 
Olá. Gostaria de sugerir que existem ratos a preços acessíveis da Razer. Um bom exemplo disso é o DeathAdder. Estive a ler aqui no fórum alguns comentários de users que o usam e acabei por experimentar um e acho sinceramente que é muito bom. Todavia tem um pouco a haver com a carteira de cada um, muito embora eu confesso que os 50€ compensam o investimento.
 
Pessoal entre o DeathAdder e o Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0 há muita diferença (tipo perfomance em geral...)?

É que tenho um amigo meu que tem esses dois ratos na caixa ainda embalados... nunca xegou a utilizar, e ele disse-me que se calhar vendia o Steel Series Intell Mouse Explorer 3.0 por 25 euros... e o DeathAdder n lhe perguntei, porque já vi e toquei nele (a versao normal) mas no DeathAdder nao....

Cumps
 
Back
Topo