1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steelpad ikari optical vs microsoft intellimouse explorer 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brucar, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 743)

1. brucar

brucar Power Member

boas, depois de ver alguns ratos para gaming, axei que estes dois ratos uma boa relaçao preço/ qualidade.
    Alguem me pode dizer o qual escolher.
    O da steelpad é cerca 10€, mais caro.
    cumps

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. kypz

kypz Power Member

Razer sem duvida apesar de não ter nunca usado o Cyber Snipa, mas penso que sao dois ratos de categorias diferentes :D:D

Cumprimentos

3. BeingJP

BeingJP Power Member

Dentro desses dois acho que ia pó Microsoft... É 10€ mais barato e obtens o mesmo que o steel...

É verdade! Se pegares num e noutro, vais ver que o microsoft é bem mais confortável do que o ikari ;)

Última edição: 29 de Julho de 2008
  4. brucar

brucar Power Member

Pois é sem duvida o da microsoft poderá ser mais confortável, mas estou um pouco atrás com os poucos dpis do da microsoft(450), e por estranho, considerado um dos melhores ratos para gaming. Outro contra que encontrei é que se trata de um rato ja descontinuado e talvez a tecnologia do steel seja mais avançada.
    agradecia ja agora que alguem que tivesse um Rato SteelSeries Ikari Optical que podesse dar uma opinao, em relaçao conforto e performance em jogos.

cumps

5. Diogopm

Diogopm Power Member

O ikari é o melhor.

6. BeingJP

BeingJP Power Member

Claro que isso depende de pessoa para pessoa mas eu, por exemplo, não gosto de ratos com muitos dpis, até pq não consigo jogar com eles... Mas se te dá mais jeito com mais dpis tens de procurar outra opção... O Razer cooper head é uma boa opção ;)

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

A unica coisa q interessa num rato é o tamanho, peso, e isto só tu é q podes ver. O resto é completamente irrelevante. Não é por teres mais dpis q vais jogar melhor. (ter uns bons skates e mousepad tb faz diferenca)

8. brucar

brucar Power Member

boas
    acabei por optar pelo microsoft intellimouse explorer 3.0., talvez mais pelo conforto e pela sua ergonomia, e dado que não o quero somente para gaming, mas também para uso de vários programas.
    Depois quando o experimentar, faço uma pequena análise.

cumps

9. brucar

brucar Power Member

bem fnalmente chegou me o ms 3.0.
    Adapta-se confortávelmente à mão, é muito preciso e eficaz nos jogos, penso que fiz uma boa escolha.

cumps

Partilhar esta Página