Análise Steelseries 5H V2 Whitemouz

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Ora boas,

Como podem ver pelo título, adquiri os meus primeiros headphones: os Steelseries 5H V2 Whitemouz (cor branca)

Vamos começar pelas especificações do site oficial

Specifications for SteelSeries 5H v2:

Headphones
- Frequency response: 16 - 28.000 Hz
- Impedance: 40 Ohm
- SPL@ 1kHz, 1 Vrms: 110 dB
- Cable length: 1,0 + 2,0 = 3 m (9,8 ft.)
- Jack: 3,5 mm
Microphone
- Frequency response: 75 - 16.000 Hz
- Pick up pattern: Uni-directional
- Sensitivity: -38dB
- Impedance: 2K Ohm




Agora, indo directo ao assunto, vamos às imagens com a respectiva descrição


pceheadphones045.jpg



pceheadphones046.jpg



pceheadphones047.jpg



Cá estão três fotos que mostram a embalagem sob várias perspectivas


pceheadphones048.jpg



pceheadphones049.jpg



Um bocado de publicidade nunca fez mal a ninguém, contudo, o papel branco tem a seguinte recomendação:


"Aviso! Para evitar danos auditivos permanentes, use sempre o seu equipamento de som com um nível de som seguro. Poderão ocorrer danos auditivos permanentes e até mesmo a perda de audição se sujeitar os seus ouvidos a níveis de som elevados durantes períodos de tempo prolongados!"


Sem dúvida um conselho muito importante para os gamers que passam horas a fio a jogar.


pceheadphones053.jpg



pceheadphones054.jpg

Parte esquerda dos headphones com um microfone retráctil, como podemos ver mais à frente.


pceheadphones055.jpg

Parte direita e já podem ver o microfone estendido, além.


pceheadphones056.jpg



pceheadphones057.jpg



Cá está a parte superior dos headphones, que considero muito confortável devido à almofada que podem ver na imagem acima mencionada.


pceheadphones059.jpg



Este dispositivo pode ser colocado na vossa camisola e serve para regular o volume dos headphones (de lado) e para controlar o microfone segundo três opções (OFF, LOW, HIGH)


pceheadphones060.jpg

Para facilitar o transporte podemos dividir os headphones em três partes pressionando uma espécie de botão que liga as conchas dos heaphones ao arco (parte superior dos headphones)


pceheadphones061.jpg



Para facilitar o conforto, podem ajustar os headphones de acordo com a maneira que se sentirem melhor...


--//--

De resto, e em termos de som, tenho a dizer que, pelo que tenho experimentado, estes headphones são de alta qualidade. Nota-se um som explícito e limpo, sendo muitíssimo melhor que o das colunas convencionais. Quanto ao microfone, ao contrário de alguns headsets, este capta bem o som, não apesentando ruídos de fundo nem interferências.






No geral: Produto recomendado (5 estrelas)












 
Última edição:
Eu até fiquei muito impressionado a ouvir música. Nota-se uma grande diferença em relação às colunas. Agora, comparativamente com outros headphones, isso já não sei se são melhores ou piores.

Obrigado pelo comentário ;)
 
Um pequeno reparo na review:
ASUS_SUPORTER disse:
Parte esquerda dos headphones com um microfone retractável, como podemos ver mais à frente.
É retráctil, e não retractável ;)

Quanto ao resto, boa review ;)

Cumps
 
sem querer atacar ninguém, acho a review meio fraca... só tiras-te fotos e num paragrafo dizes que têm um som limpido e de qualidade? então e testes reais com jogos, com as várias opções de som disponíveis, nível de som em explosões tiros etc? e em filmes...?!e a nível de software?... que opçoes tem? acho que falta ai muita coisa mas pronto, boa iniciativa... só acho que uma review deve ter certos critérios, porque é a partir dela que decidimos adquirir ou não o produto certo? e ao ler esta review, não ia a correr comprar os headphones...
mas pronto pra proxima há-de correr melhor!
 
O qualidade do som é para mim, subjectiva. Quanto aos jogos (tiros etc) ainda tenho de instalar o crysis warhead e depoisacrescento informação.

Muito obrigado pela crítica ;)
 
Na minha modesta opinião, visto ter este produto e já ter experimentado alguns dentro da área o que tenho a dizer é simples.

No que respeita ao Som não é mau de todo em jogos.
Na música e filmes prefiro nem ouvir.

Ao contrário do nosso amigo que fez a review, não acho o som limpo e tem ruído não muito, mas tem algum. (Atenção isto é só a minha opinião).

Quanto ao posicionamento a jogar cs, ai posso dizer que o produto é bastante bom.
 
Boas,

Não quero desta maneira discordar da tua opinião. Isso do som limpo, só o disse porque não notei ruído (por agora). Foi de acordo com o que ouvi. Não quero dizer que isto do som limpo se aplica a todos os headpones desta marca e modelo. Se calhar até me pode ter calhado um (em muitos) que por acaso não emite ruído (não notei até ver).

De resto concordo absolutamente com a tua opinião ;)
 
o problema destes fones é que o cabo estraga-se muito depressa.
Estes já são os terceiros, pela garantia.


Ja tenho os meus desde Febreiro, e hoje começou a dar mau contacto. La vou eu mandar para a *****. Adorava e que eles me trocassem os pretos pelos brancos hehehe:p
 
Se esses levam 5 estrelas então os Speed Link Medusa NX 5.1 levam 6.
Já esperimentei os 2 e não tenho duvidas que estas são melhores. Mas claro, é tudo uma questão de gostos.
 
Concordo com estas duas questões. Eu gostava mais dos Siberia White em termos de visual, mas optei por uns melhores que esses (os 5H V2 Whitemouz)
 
Falei em gosto, o que remete para o áudio. Por isso é o gosto na qualidade de áudio.
Para mim prefiro os speed link.
Em termos de conforto são parecidos, as minhas pequenas orelhas não se queixaram dos SteelSeries 5H v2. (nos 20min q usei...)


Os medusa só têm o problema que precisam de alimentação exterior. Ou seja, não dá para ligar a um leitor de mp3. É preciso estar ao pé de um PC ou tomada. Mas trás os acessórios pra ligar a um DVD.

273_0.jpg



O transformador vem incluído.
 
Duvido que sejam melhores que os PC-350 da Sennheiser, nas especificações até são piores que estes.

O meu irmão tem uns PC-350 e eu tenho estes em Preto, em termos de qualidade de som o PC-350 é bem melhor, mas estes não desiludem em nada pelo preço que custam, o gadjet do micro é fantástico e para Portugal este Headset torna-se fantástico porque não aquece muito, o que torna confortável a qualquer altura do ano, já os PC-350 parece um forno no Verão, ou até mesmo em outra altura qualquer depois de muita utilização...
 
Back
Topo