Análise Steelseries 5H V2 Whitemouz

O microfone não vale nada.

Mas os Headphones são excelentes, 40 Ohm e Frequency reponse de 16 - 28.000 Hz.
Não é qualquer um que tem estas caracteristicas.
 
O microfone não vale nada.

Mas os Headphones são excelentes, 40 Ohm e Frequency reponse de 16 - 28.000 Hz.
Não é qualquer um que tem estas caracteristicas.

Ja testaste o micro? No meu clan 2 tem os headphones e eu também, e o micro percebesse bem, barulho de fundo e reduzido e nao se ouve aquele bzzzz dos micros "fracos"
 
Ja testaste o micro? No meu clan 2 tem os headphones e eu também, e o micro percebesse bem, barulho de fundo e reduzido e nao se ouve aquele bzzzz dos micros "fracos"

Microphone
- Frequency response: 75 - 16.000 Hz

Um bom microfone tem de ter entre 20 - 20.000 Hz de frequency response.

Não estou a dizer o contrário, e acredito que seja um bom conjunto para Gaming.
 
Falei em gosto, o que remete para o áudio. Por isso é o gosto na qualidade de áudio.
Para mim prefiro os speed link.
Em termos de conforto são parecidos, as minhas pequenas orelhas não se queixaram dos SteelSeries 5H v2. (nos 20min q usei...)


Os medusa só têm o problema que precisam de alimentação exterior. Ou seja, não dá para ligar a um leitor de mp3. É preciso estar ao pé de um PC ou tomada. Mas trás os acessórios pra ligar a um DVD.

O transformador vem incluído.

Tens este headset? Tenho os medusa Mobile, e já dão problemas no microphone, podias fazer uma reviewzita não? :P sff?
 
Microphone
- Frequency response: 75 - 16.000 Hz

Um bom microfone tem de ter entre 20 - 20.000 Hz de frequency response.

Não estou a dizer o contrário, e acredito que seja um bom conjunto para Gaming.

Não necessariamente. Numa conversação normal não chegas nem de longe aos extremos da audição humana. Ou seja, a falares não emites som na gama de frequência dos 20Hz nem dos 20KHz. Se não emites não necessitas de ter um micro com essa gama de frequências.

Primax, tenho os Medusa NX 5.1. Confesso que os meus colegas de jogo sentiram a diferença em relação ao micro. Talvez por não estarem habituados. Quando andei de volta das configurações perguntavam se estava a falar dentro de uma sanita. Lool.
Mas andei a afinar a coisa e embora não esteja muito bom, melhorou a coisa.

Mas isto é o que elels dizem, ainda não me ouvi falar. Talvez um dia grave uns sons pra comparar, qd tiver paciência.

Queres uma review dos meus?
AQUI. (usa o 'google translate' se n entenderes)

Não tenho muita paciência pra estar a fazer uma review qd mts vezes a qualidade de percepção do som é diferente de pessoa pra pessoa.

Cump
 
Primax, tenho os Medusa NX 5.1. Confesso que os meus colegas de jogo sentiram a diferença em relação ao micro. Talvez por não estarem habituados. Quando andei de volta das configurações perguntavam se estava a falar dentro de uma sanita. Lool.
Mas andei a afinar a coisa e embora não esteja muito bom, melhorou a coisa.

Mas isto é o que elels dizem, ainda não me ouvi falar. Talvez um dia grave uns sons pra comparar, qd tiver paciência.

Cump
Obrigado desde já. Os Cons que enumeram nessa review é cabo longo (o que não é mau de todo), e o led do controlador é muito forte. Epá se isto são os contras desse headset, então são perfeitos. Mas estive a ver o "design" do headset é a mesmíssima coisa da versão anterior, e temo que o problema do micro possa ser crónico.
 
Back
Topo