1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SteelSeries Announces World's First Circumaural Professional Gaming Neckband Headset

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Gonzaga, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1723)

1. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Aqui

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2007
  2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pareçem os meus icemat!para que preços irao?

3. timber

timber Zwame Advisor

Os headphones são porreiros mas dizer que são os primeiros do mundo a fazer uns deste estilo parece uma record ao nível de algo estilo "o primeiro a atravessar a rua 10 vezes para cada lado ao pé cochinho"

4. PacChild

PacChild Power Member

ja kuanto aos phones parecem ser mt fixes apesar de serem mt parecidos com alguns ke andam por ai mas de certesa como mostra as imagens e o nome deve ser mt bom para gaming :)

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2007
  5. Zar0n

Zar0n Power Member

Os headfones são bonitos (embora devam-se sujar com facilidade) mas nunca encontrei nenhuns com aba atrás k fossem estáveis.

6. As tentativas de venda através da imagem de gamers, só funciona nos "no Brainers" que pensam se tiverem uns auscutadores iguais ao do "Xi L33t" vão jogar como ele...

Mais uma tentativa á "fat1lity" para venda de acessórios...

Cumprimentos,

LPC

7. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

ha alguns do mm estilo sem serem estes? axo k design interessante.

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Também pensava que se iam sujar os meus mas o material que são feitos não os deixa sujar. Já tenho os meus (Icemat Syberia) á mais de 6 meses e estão como novos.

Nem estáveis nem confortáveis, pelo menos para mim. (os da imagem)

Última edição: 14 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página