Periférico Steelseries Apex & Apex [RAW] - Gaming Keyboard

Está todo a "criticar" por não ser mecânico mas faz sentido existirem opções, existem pessoas que realmente não se adaptam a um teclado mecânico e além disso se pegássemos no Apex e se ele fosse mecânico estaríamos aqui a dizer que era imensamente caro.

O que está em causa não é o ser ou não mecânico, mas sim ser mais um teclado de membrana overpriced.
Óbvio que há gostos para tudo, mas de facto pode-se discutir o valor.

Exacto... Ou, sendo este Apex mecanico, criticavam por ter luzinhas... Ha sempre de tudo ;)

Não, se este Apex fosse mecânico e com as luzes, ia preencher um lugar para o qual não há muitas opções. Provavelmente seria muito bem recebido.
 
Está todo a "criticar" por não ser mecânico mas faz sentido existirem opções, existem pessoas que realmente não se adaptam a um teclado mecânico e além disso se pegássemos no Apex e se ele fosse mecânico estaríamos aqui a dizer que era imensamente caro.
Não estou a criticar o produto em si, porque até acho que dentro do genero é uma mais valia para os de membrana mas é overpriced tendo em conta o valor dos mecânicos hoje em dia.
Se não gostasse dos mechs, tirando o valor secalhar poderia ser uma escolha certa.
 
lol isto ja existe? Bem que ganda treta eles entao. Tinha-me inscrito para receber emails de actualizacao em relacao ao teclado e nunca recebi nada. Enfim, arranjei outro entretanto tambem.
 
Eu não encontro muito encanto neles, mas a verdade é que a steelseries tem os stocks quase esgotados. Vendem-se mais que os mecânicos da marca :D
 
Grande parte das pessoas se for preciso nem têm conhecimento que existem teclados mecânicos. Ou o aspecto simples não puxa.

Os Apex são teclados apelativos (para uma certa demografia), com features e com um bom marketing por trás. Isso traduz-se nas vendas, mesmo que ao mesmo preço ou pouco mais se compre um teclado superior.
 
Boas ppl,

estava a considerar comprar um Apex Raw mas depois comecei a investigar os teclados mecânicos.

Consegui experimentar um Ozone Strike e realmente as teclas parecem um pouco pesadas demais...
Do ppl que tem esses teclados com MX Cherry Black, em jogos tipo FPS não se torna cansativo?

O que me chateia é não haver teclados com layout PT com Cherry Red por ex

Vi uns gajos que fazem teclados custom nos states (wasdkeyboards) mas mm que quisesse gastar o guito depois arriscava-me a pagar alfandega... não me parece ser muito razoável dado o preço final deles.

Resumindo, para quem estiver muitas horas os cherry black não são demasiado "pesados"? (já vi um artigo qualquer de que eles são ativado a meio caminho portanto nem é suposto carregar até ao fundo mas quando se tem que ficar a carregar deverá ser um problema, digo eu)
 
Última edição pelo moderador:
Boas ppl,

estava a considerar comprar um Apex Raw mas depois comecei a investigar os teclados mecânicos.

Consegui experimentar um Ozone Strike e realmente as teclas parecem um pouco pesadas demais...
Do ppl que tem esses teclados com MX Cherry Black, em jogos tipo FPS não se torna cansativo?

O que me chateia é não haver teclados com layout PT com Cherry Red por ex

Vi uns gajos que fazem teclados custom nos states (wasdkeyboards) mas mm que quisesse gastar o guito depois arriscava-me a pagar alfandega... não me parece ser muito razoável dado o preço final deles.

Resumindo, para quem estiver muitas horas os cherry black não são demasiado "pesados"? (já vi um artigo qualquer de que eles são ativado a meio caminho portanto nem é suposto carregar até ao fundo mas quando se tem que ficar a carregar deverá ser um problema, digo eu)

Roccat Ryos.
 
Boas,

Estava para comprar o Roccat Isku mas li que não aceita a combinação cima + direita + S, alguém sabe se este da SteelSeries aceita ? Se alguém me poder aconselhar um bom teclado gaming sem restrição de combinações agradeço.
 
Boas,

Estava para comprar o Roccat Isku mas li que não aceita a combinação cima + direita + S, alguém sabe se este da SteelSeries aceita ? Se alguém me poder aconselhar um bom teclado gaming sem restrição de combinações agradeço.

Em principio dá para essa combinação, já qie tem "Capacidade "anti-ghosting" para 6 teclas em simultâneo de um conjunto de 20 teclas ". Mas para o preço que está podias ir para um mecânico que é melhor como te disse no teu tópico :)
 
Já usei os 2 teclados, tanto o Apex como o Apex [RAW], o mecânico da SteelSeries também é muito bom, o 6Gv2 e tá a um preço bastante razoável (e tem o Anti-Ghostin)
 
Pelo nome sabe-se apenas que é mecânico e como os outros apex com teclas low profile (de formato diference) e sem aquelas 3 colunas de keys laterais que faziam do apex dos maiores teclados que já vi, podiam ter dito mais qualquer coisinha...
 
Back
Topo