Periférico Steelseries Apex & Apex [RAW] - Gaming Keyboard

é membrana e acrescenta mais variedade de cores e efeitos pelo que já o chamam de apex chroma:lick1:

e deverá ter outras funções que serão anunciadas em breve.
 
mas o pior mesmo é o preço,os rumores apontam para entre 120 a 140eur,mas como digo é apenas um rumor mas não deve estar muito longe da realidade uma vez que o apex normal ronda quase os 100eur.

não sei o que se passa com a steelseries,em headsets é um flop total,estes H7 todos que têm saindo ultimamente e que já testei incluindo o siberia V3 são flops totais e nos teclados anda a seguir o mesmo caminho.

podiam pegar no já bastante bom 6GV2 e lançar uma versão melhorada/nova.
 
Falam muito dos mecânicos, ainda hei-de experimentar, mas eu dou bastante valor a estética e não há teclado mecanico mais lindo que este, verdade seja dita, se o APEX fosse mecanico, era WIN WIN, mas tinha de manter a grossura e robustez.
 
@Animaker não me faças rir, para mim o apex é horrível e de longe valerá o dinheiro que pedem, keycaps ABS vnherk , experimenta um mecânico a homem com pbt

São opiniões, eu tenho um apex e adoro e tive antes um mecânico, o asus echelon, e gosto mais do apex e não é mecânico.
Agora o valor que pedem por ele, sim, estou plenamente de acordo, muito caro, agora dizer que é horrível..questiono se já usaste algum..
 
Já, que sensação plastica, quando falo de mecanico a homem falo de um ducky, com os seus acabamentos aprimorados, super customizável etc...
 
Questão de gostos, ou melhor de prioridades, há quem prefira mais a estética do que o resto e eu compreendo perfeitamente quem pensa assim. Eu também tive para ir para um isku fx devido ao comprimento do apex.
 
Pois eu respeito, mas detesto quando dizem que é o melhor, porque não é, se tivesses ido para o isku ou este duvido seriamente que aguentava tanto quanto o teu qpad aguentou :)
 

e eis que a steelseries nos andou a pregar uma partida:msmiley1:



screenshot_6.png



screenshot_7.png


screenshot_8.png




http://steelseries.com/products/key...-m800-customizable-mechanical-gaming-keyboard


https://www.facebook.com/SteelSerie...7/10152682064334022/?type=1&notif_t=notify_me
 
deve ser uns novos que eles fizeram,parecem-me semelhantes aos romer-g da logitech.

estando o apex normal a quase 100 paus direi que isto deve vir a 150eur ou mais,ou seja um concorrente directo do chroma.



edit: estão loucos a steelseries,só pode ser,mais caro que um K70 RGB com cherry...:nie2:


screenshot_9.png
 
deve ser uns novos que eles fizeram,parecem-me semelhantes aos romer-g da logitech.

estando o apex normal a quase 100 paus direi que isto deve vir a 150eur ou mais,ou seja um concorrente directo do chroma.



edit: estão loucos a steelseries,só pode ser,mais caro que um K70 RGB com cherry...:nie2:


screenshot_9.png

Que tiro no pe :n1qshok:

É so mais um "1" :lol: 200€?? mesmo mas mesmo pra qem tem tem €€ e nao quer upgrade na maquina... se fizerem outro novo modelo fazem troca? xD
 
O problema e que oferecem meia duzia de teclados as equipas que patrocinam e depois os "meninos do papa" querem todos ter um teclado igual

Marketing no seu melhor
 
Back
Topo