Problema Steelseries Arctis 5 (Som deixa de dar?)

hdYYY

Power Member
Há cerca de 2 semana adquiri os phones já mencionados.
Até hoje não tenho queixa, para mim é um headset 5 estrelas, tirando este pequeno grande detalhe, que consiste em nada mais nada menos em estando eu com o Teamspeak aberto (A jogar ou em "idle"), o som do mesmo deixa de funcionar, tendo então de fechar o Teamspeak e voltar a abrir. Tem acontecido várias vezes, o que se torna mesmo muito chato. Como é o único software VOIP que uso para comunicar, é só no Teamspeak que isto acontece, sendo que o "resto" dos sons (Windows, som do jogo, etc) nunca deixaram de dar.
Queria então saber se há algum entendido disto que me possa ajudar, visto que não faço ideia o que possa ser. A única coisa que pensei até agora foi mesmo algum problema de drivers, não sei. Que pelo que vejo está tudo OK.

Desde já um muito obrigado!
 
Tens o ChatMix a meio? Caso contrario um dos canais de audio ficará sem audio.

Além disso, no teamspeak tens que saida de audio configurada?

Se ao reiniciar o teamspeak o problema resolve então é um problema de software.

O correto é colocar a saida de audio que diz "game" como predefinida para o Windows e para todos os softwares, e depois nos softwares de voz como o teamspeak usar a saida "Chat", para que o ChatMix funcione sem problemas ;)
 
Tens o ChatMix a meio? Caso contrario um dos canais de audio ficará sem audio.

Além disso, no teamspeak tens que saida de audio configurada?

Se ao reiniciar o teamspeak o problema resolve então é um problema de software.

O correto é colocar a saida de audio que diz "game" como predefinida para o Windows e para todos os softwares, e depois nos softwares de voz como o teamspeak usar a saida "Chat", para que o ChatMix funcione sem problemas ;)
Bem, fiz isso. Resultado, o som do ts aumentou e bastante. Só dá para diminuir o som indo ás Playback devices, correcto ? Porque no teamspeak tem que se baixar mesmo muito, pelo que vejo.
Agora é ver se o problema persiste ou não.
Obrigado :)
 
Última edição:
Vais as configurações de audio do windows e metes o som do chat ao mesmo nivel que o game, se queres que ambos estejam iguais. Depois com o ChatMix podes baixar um ou outro enquanto jogas :P
 
Bem, isto continua igual :/
O unico software que tenho instalado é um "equalizador", o tal "Peace" que é muito conhecido. Terá alguma coisa a ver com isso ?
 
Back
Topo