Dúvida SteelSeries Arctis 7 Wireless 2019 Edition RGB 7.1 Surround

rodix

Power Member
Boas.

Pelos vistos todas as lojas portuguesas vendem este artigo sendo como RGB, mas no site da Steelseries diz que não tem..

Alguém com este Headset que me consiga tirar esta dúvida? E em termos de som do microfone? Pelos videos que vi, pareceram me todos diferentes e nenhum conclusivo. Agradeço desde já.
 
Boas.

Pelos vistos todas as lojas portuguesas vendem este artigo sendo como RGB, mas no site da Steelseries diz que não tem..

Alguém com este Headset que me consiga tirar esta dúvida? E em termos de som do microfone? Pelos videos que vi, pareceram me todos diferentes e nenhum conclusivo. Agradeço desde já.

Não tem RGB só tem luz no microfone q diz q está desligado e no botão de on q diz a carga da bateria, Qt ao microfone não uso mas dizem q não é dos melhores. Qualidade de som é simplesmente Mt boa.
 
Queria adquirir uns wireless que não me custassem uns rins, e pelo que dizem estes são os melhores dentro desta média de preços.
 
Queria os experimentar antes de os adquirir, mas deve ser estes que vou adquirir. Parecem me os mais equilibrados e o mais bonitos a meu ver.
 
Bem depois de muitas "dores de cabeça", virei me para os Corsair Virtuoso SE Wireless, é um bocado mais caro, mas penso que fico muito melhor servido.
 
Back
Topo