SteelSeries' Ikari Professional Gaming Mouse

MaLok0

Power Member
steelseries-announces-ikari-gaming-mice-20070824115038165.jpg


steelseries-announces-ikari-gaming-mice-20070824115038508.jpg


steelseries-announces-ikari-gaming-mice-20070824115038883.jpg


Five main buttons offer a fair degree of adaptability. Both optical and laser engine versions will be available, the former said to be designed just for FPS players and the latter for RTS and MMO gamers. The optical model will be able to alternative between 2 DPI settings (exactly what they are was not announced), while the laser Ikari will toggle though a larger range and has an LCD readout on the bottom side.

The Ikari mice will launch in Q4 2007 for as yet unannounced prices.

Fonte
 
Então se o botão maior é do lado direito calha bem é para dextros, pois o dedo médio é mais comprido que o dedo indicador. O utilizador canhoto ficaria com a ponta do dedo médio fora do botão.
 
Yap... tem uma ligeira inclinação para a direita... não seria ergonómico para quem não fosse canhoto; a mão direita tende a inclinar-se para a esquerda e vice-versa

EDIT: omg aqueles skates... :D
 
Sinceramente, não conheço nenhum amigo meu canhoto usa o rato na mão esquerda... Penso que é uma questão de hábito, eu se me habituar a fazer cenas com a esquerda, o skill chega ao mesmo nível da direita...
 
Ainda não o tentei, mas acho que precisaria de menos horas para chegar ao meu nível actual em FPS do que as precisei com a direita, e não sou canhoto...

Não sou 1337, mas dou unz tiroz... :-D
 
Sinceramente, não conheço nenhum amigo meu canhoto usa o rato na mão esquerda... Penso que é uma questão de hábito, eu se me habituar a fazer cenas com a esquerda, o skill chega ao mesmo nível da direita...

o meu cunhado usa...para jogar e tudo só que nao inverte os botoes:)
 
Back
Topo