Problema Steelseries Laser Mouse XAI

Boa noite pessoal,
estou a ter problemas com o meu rato : (
Há quase um ano que o tenho, comprei-o pela *****, e nunca tive problemas, mas semana passada e até ao momento continua com este erro (acho que é um erro físico), dou um single click e ele processa um double click, nao é um erro constante.
Já fui a ***** e eles disseram que não podiam trocar porque não encontraram nenhuma anomalia.

O que me aconselham que faça? : (
 
Se tens a certeza que é um problema de intermitência do botão, e fácil de repetir noutro PC, insiste com eles. Nem que leves um portátil tu e o rato, e o mostres a correr algo como isto. Deverá ser possível verificar se ocorrem eventos de dblclick apenas com um click. Se o botão falha arbitráriamente, podes também experimentar manter o botão pressionado sobre a zona verde, e ver se há registo de novos clicks sem que deixes de fazer pressão.
 
Última edição:
Testei esse script e aqui no portatil não há tanto conflito, mas ocorre... já no desktop é mais frequente... tenho medo que ir a ***** com o portatil e o rato e não haver o mesmo problema que ocorre no desktop visto que não é tão constante. : (
Não conheces nenhuma forma "estratégica" de avariar o rato para que me troquem? Não estou a ver isso acontecer com este erro.
 
não detectaram porque não testaram em condições, já me aconteceu parecido com um router. Não detectavam voltei a leva lo lá até darem com o erro e fazer a devolução do dinheiro, visto que não arranjaram nos 30 dias.
Insiste...
 
Nessas situações, e já sem garantia, o que se faz é dessolda-lo e trocar pelo direito, ou de um botão lateral caso sejam iguais.
Mas no teu caso, e como referido, o melhor é insistires com eles porque o problema é intermitente e não foi suficientemente testado. Se fores mais claro ao explicar que é um rato para gaming, e que esse problema ocorre bem mais que no uso mais intervalado de desktop etc, pode ser que facilitem mais.
Podes também recorrer à marca se não conseguires nada da *****.
 
Parece-me que vão continuar a insistir com o não achar que o rato tem qualquer problema e que o meu desktop é que está avariado. Ninguém sabe um truque para que eles me troquem o mouse?
 
Última edição:
Back
Topo