Análise Steelseries Qck+ Edição Limitada Natus Vincere & comparação ao Qck+

FERNANDEZ

Power Member
Mais uma review, desta vez uma pequena review ao tapete bastante referido no momento que é o Qck+ Na´Vi Edição Limitada e comparação ao Qck+.
Uso o Qck+ há cerca de um ano e posso dizer que é um excelente tapete com uma grande qualidade de material, o melhor que já tive.
O pano usado com o desenho gráfico dos Natus Vincere faz com que o rato que estou a usar (Kana 1.1 Preto) deslize perfeitamente.

Fotos
vh401y.jpg

Desenho espetacular!

2h7fm20.jpg

Comparação de grossura entre o Qck+ e o Qck+ Na´Vi Edição Limitada

a9v11t.jpg

Outra comparação de grossura ao Qck+

15dkns1.jpg

Talvez algo interessante ou não, é o facto de que o Qck+ Na´Vi colocado em cima do Qck+ de forma exactamente igual perde em cerca de um mm lateral e um mm no topo

Talvez a pedido dos jogadores desta equipa profissional, terá sido feito este tapete com a grossura de 4mm o que é menos 2mm que a versão Heavy do Qck e mais 2mm que o Qck+



Resumo
Destaques Positivos:
-Maior grossura que o Qck+
-Excelente desenho, cores bastante apelativas
-Mais resistente que o Qck+

Destaques negativos:
-Cerca de 10€ mais caro que o Qck+

Review por Fabrizzio
 
Última edição:
a review esta bacana,simples e com alguma informação. acho que devias era ter dito os tamanhos do tapete e já agora acho que um dos destaques negativos deste tapete é que pelo preço dele já encontramos um tapete com mais ao menos os mesmos tamanhos e é a prova de água ,coisa que este qck não é. continua com as reviews :D
 
Back
Topo