Periférico Steelseries Rival 100

Sr. Pedro

Power Member
Pelo menos uma loja sueca já avançou pela página do Facebook que o terá disponível a partir de amanhã.

Preço: 40€
Dimensões: 121 x 76 x 38 mm
Peso c/ cabo: 120g

C66Wl3s.jpg

Seguem mais fotos (renders):

XcOBvY9.jpg

4JFKkDG.jpg



 
Última edição:
Vou escarafunchar um destes daqui a um ou dois dias, pelos menos espero que tenha tempo para isso... Vamos lá ver se temos um rato que possa substituir a gama/shape do Sensei/XAI... Porque por muito agradável que alguns Kana´s tenham sido não passam disso uns ratos agradáveis com falhas um ou noutro sitio...
 
Atualizei o outro tópico que foi apagado, mea culpa.

Anyway, isto é rato de 40€ e bem mais pequenitaites que o Rival.

O sensor, pelo que foi dito de modo não oficial por um colaborador da Steelseries no Reddit, deverá ser um A3050. Vamos ter aqui um cruzamento entre a série Rival e Kinzu.
 
se assim for é uma boa aposta e uma boa alternativa aos claw ratos abaixo dos 50eur

e assim não irá substituir o rival mas sim irá ser outro modelo no mercado com outro posicionamento certo?
 
já aterrou em portugal com o preço de 37,90eur.

preço muito competitivo face a concorrência,resta ser testado,mas se tudo correr bem e dentro das expectativas que temos estamos perante um must buy para claw users.
 
Estou mesmo a ponderar este rato, tenho um SteelSeries Rival basicamente com 2 meses de uso, mas uso claw grip e por vezes noto dificuldade por ser maior, estava a ponderar trocar por um Zowie FK2/FK1, o FinalMouse ou agora experimentar este. Fica a questão...

O que acham do sensor?!
 
Se aquela borrachas onde se pega o rato for diferentes do Rival original ... o meu já fez um buraco do lado do polegar ...
 
@bubo pelo que sei essas borrachas foram corrigidas, e já não acontece nos rivais mais recentes, mas só estou a dizer o que li no facebook da steelseries
 
sim foi feito uma revisão ao material no rival.

Neste rato e pelo que tive a falar com o Pedro, ele referiu-me que a lente pode não atenuar os níveis de LOD suficientemente.
 
Última edição:
Alguém o tem? Coisas boas a dizer acerca do sensor? Fui buscar um Rival 300 mas está-me a custar a adaptar. É excessivamente grande. Do meu dedo do meio ao pulso vão 18,5/19cm e mesmo assim acho-o demasiado encorpado. Não sou palm mas também não sou claw, sou uma mistura dos dois. Vou-lhe dar mais dois/três dias de oportunidade mas se me continuar a sentir desconfortável devolvo.

as lojas têm vendido pelo que pude apurar,algumas já esgotaram o stock inicial inclusive.

se alguém daqui do forum tiver que diga como está este rato.
 
Esse problema das borrachas ja foi melhorado ha uns tempos, quanto ao rato, há de ter atencao que é um rato de media gama ve-se logo pelo preço, o sensor não é melhor que o do rival, mas pelo preco e pelo que o rato oferece está razoavel. Daqui a uns tempos procurem por reviews, eu daqui pouco vou ao pc e deixo-vos aqui algo
 
Back
Topo