Periférico Steelseries Rival 100

Podias fazer RMA na altura, isso foi sugerido por eles graças ao reddit, aliás podes ver se o steelseries ainda lá está (deve estar) que era onde tudo começou, mas tanto quanto me lembro era apenas dentro de um certo período de tempo.

Ao mesmo tempo lembro-me de imensas queixas devido ao (péssimo) serviço de RMA na altura.

Edit - Alias @bubo a julgar pelos comentários da 1ª página os RMA's não melhoraram nada lol
 
Sim, porque aposto que o RMA será por um da mesma versão, portanto nada muda. Aposto que a segunda versão vem separada da primeira mesmo nos RMA's, portanto é mais fácil vender um de primeira para tentar recuperar parte do custo para apostar num da segunda versão. Por outro lado, é razão suficiente para não se comprar algo com pouco tempo de mercado, pelo menos sem aceitar os riscos disso.
 
Entretanto comprei outro, lá larguei mais dinheiro.
Pela longa pesquisa que fiz na altura acho que o sensor deste rato não é grande coisa, é uma versão modificada de um modelo antigo.
Não dá para modificar a liftoff distance (que neste é bastante grande) e os dpi's só dá para modificar de 250 em 250 (excluindo a passagem dos 500 para os 1000, o que te impossibilita de utilizar os 800dpi que muita gente usa), sendo que vi dizerem que este rato só vale a pena se for usado com 500dpi.
Como não tive a oportunidade de o experimentar tive que me basear apenas nas reviews de fóruns dedicados a isto, e por isso estas opiniões podem ser ser demasiado pesadas porque foram reviews feitas por pessoas que devem estar habituadas a utilizar ratos bastante melhores, o que pode fazer parecer que o rato é mau quando na realidade pode até não ser.
Como ainda não havia tantas reviews como há agora, decidi perder um bocado de amor ao dinheiro :D, mas se fores agora ao youtube já tem bastantes mais.
 
Tenho um Rival e por defeito ele vem a 1200/800 DPI's, logo os 800 DPI's serem impossiveis é tanga, e os saltos de DPI's é para ai de 100 em 100 ou 50 em 50, tenho-o a 1800/2400dpi's e não tenho problemas nenhuns com o rato(actualmente, que o firmware original teve de levar downgrade e agora as ultimas versões lançadas estão a funcionar como era de esperar).
 
Tenho um Rival e por defeito ele vem a 1200/800 DPI's, logo os 800 DPI's serem impossiveis é tanga, e os saltos de DPI's é para ai de 100 em 100 ou 50 em 50, tenho-o a 1800/2400dpi's e não tenho problemas nenhuns com o rato(actualmente, que o firmware original teve de levar downgrade e agora as ultimas versões lançadas estão a funcionar como era de esperar).

Qual Rival??? O 100????
 
Simples, tinha ideia que o 100/300 era simplesmente a revisão da borracha que se desfazia e nada a nivel de hardware do rato mudava entre as mesmas, se estou errado, peço desculpa.
 
SteelSeries Rival 110
  • Exclusive SteelSeries TrueMove1 optical sensor
  • True 1 to 1 tracking with 7,200 CPI and 240 IPS
  • Ergonomic 6-button universal design for all grip styles
  • 30-million click mechanical switches
  • Ultra-durable 87.5g lightweight construction

SteelSeries today introduced the Rival 110 gaming mouse. The most affordable mouse from the company to feature 1-to-1 tracking TrueMove optical sensor, the mouse features a 7,200 CPI sensor resolution, and 240 IPS tracking. You can adjust the resolution in increments of 100 CPI. This pseudo-ambidextrous mouse features six buttons in all, with two buttons located along its left side, making it better suited for right-handed users. The switches under the main buttons are rated for 30 million clicks. The mouse has a fixed weight of 87.5 g. The SteelSeries logo on top, and scroll-wheel inserts are embedded with RGB multi-color LEDs, which can be controlled using the SteelSeries Engine software. Available now, the Rival 110 is priced at USD $39.99.
purchase-gallery-image-rival-110-top.png__1850x800_q100_crop-scale_optimize_subsampling-2.png
 
Back
Topo