Periférico SteelSeries Sensei 310 & Rival 310 (Custom PMW3360, OMRON Switch)

black_edition

Power Member
SteelSeries Sensei 310
  • Only available on SteelSeries.com
  • The world's first true 1 to 1 esports sensor
  • Exclusive split-trigger mouse button design
  • Omron 50-million click mechanical switches
  • Ambidextrous design with pure silicone side grips
310s-gallery-high-sensei-310__top.png__1850x800_q100_crop-scale_optimize_subsampling-2.png

310s-gallery-high-sensei-310__bottom.png__1920x1080_q85_crop-scale_optimize_subsampling-2.png


SteelSeries Rival 310
  • Only available on SteelSeries.com
  • The world's first true 1 to 1 esports sensor
  • Exclusive split-trigger mouse button design
  • Omron 50-million click mechanical switches
  • Ergonomic right-handed design with pure silicone side grips

310s-gallery-high-rival-310__top.png__1920x1080_q85_crop-scale_optimize_subsampling-2.png

310s-gallery-high-rival-310__bottom.png__1920x1080_q85_crop-scale_optimize_subsampling-2.png


Why did SteelSeries create its custom optical sensor with Pixart?
Having collaborated with Pixart in the past, we wanted to build upon the success of the Pixart 3360 sensor. We worked closely with Pixart to bring our expert knowledge of sensor technology based on gamers demands, to enhance the 3360 in areas that are required by pro gamers.
 
Última edição:
Tenho um Rival 300 e posso afirmar que a borracha não tem qualquer problema. Tenho o rato à mais de um ano e parece novo.
A primeira versão do Rival teve graves problemas de durabilidade, que foram resolvidos na revisão que a Steelseries fez.

Outra coisa é o gosto de cada um. Admito que não agrade a todos.
 
Bons modelos, finalmente. Mas para mim (opinião subjectivo) continuam demasiado compridos para a minha mão. Cá continuarei com o G Pro.

O Rocket Jump Ninja já tem review de ambos os ratos

Compreendo perfeitamente que fales no RJN, mas deixa-me apenas referir que as reviews dele, apesar de terem muita informação preciosa, têm bastantes falhas. A partir do momento que ele não nota diferenças entre o 3310 nos Zowie e um 3360... Há suspeitas que ele é patrocinado pela Zowie.
 
@Kuchiki Byakuya diferenças a nível de aceleração e smoothing, totalmente evidentes para mim (e para muitos outros), dependendo da Sensitivity a que se joga, o tipo de armas que se usa e a própria look/aim mechanic de um jogo.

Tempo de resposta também bastante inferior no 3360 (sendo o 3389 da Razer o mais responsivo).

O 3310 faz também spin out se usares uma sensitivity muito baixa + tapete grande ao fazeres um 180 bastante rápido (algo que jogadores de CS, por exemplo, têm pouca probabilidade em notar)
 
Pessoal tenho um Rival 300 encomendado por 44€, acham que deva cancelar?

Aguento mais umas semanas com o meu Sensei.
 
Back
Topo