Periférico SteelSeries Sensei 310 & Rival 310 (Custom PMW3360, OMRON Switch)

Para quem está habituado ao Deathadder e palm grip, o Rival 310 será uma boa opção?

Tenho de subsituir um Deathadder 2013 e até podia comprar outro igual mas aquelas borrachas que estão sempre a descolar-se irritam-me...
Até experimentar nunca se sabe se é confortável mas pelas fotos gosto da forma do rato.
Pelas reviews que tenho visto do Rival 310, o unico aspeto negativo é os botões lateriais.
 
Olá @euchrid . Pessoalmente não considero o Rival 310 como um bom substituto do DA! o DA é muito maior na mão e muito mais adequado a palm grip. Eu uso fingertip no Rival 310 com um misto de claw em certas situações.

Os botões laterais são fantásticos, nada a apontar. E o sensor é o melhor que já tive também. O TrueMove 3 apresenta menos jitter que o 3360 original e tem maior velocidade de tracking, com tracking de movimentos diagonais idêntico ao clássico MLT04 (WMO). Não há nada como comprares numa loja que te permita a troca em 15 dias! Testas o rato e formas a tua opinião! Os ratos são muito pessoais :)

Bons jogos!
 
Acho que todos os ratos que tive até hoje (razer, logitech, etc), acabam por, mais cedo ou mais tarde, "babarem" cola das borrachas. Tenho de me manter em ratos como G500 e afins, sem borrachas.
 
Também depende da acidez do vosso suor. A minha mulher marca o painel do carro todo com as mãos delas, eu nunca deixei lá uma marca...
 
Back
Topo