Steelseries Siberia V2 avariados

EMaximo

Power Member
Boas, não sei se será o tópico correcto mas é o unico de assistência embora isto não se trate de hardware mas tenho uns Siberia V2 que dum dia para o outro deixaram de dar som do phone direito e eu já os tenho há ano e meio e não sei da factura e como eles foram tão caros e estão em óptimo estado eu gostaria de arranjá-los se possivel e se for rentável .. Sabem se é possivel arranjar isto e se vale a pena ? E se sim que locais me aconselham para o fazer ?
Aguardo respostas desde já obrigado, cumps
 
se o cabo está bom, foi-se a drive desse lado...


É favor verificar as soldas, jack, etc...

caso esteja tudo bom.... lixo com eles, foi-se a driver a vida.... algo comum e normal nesses headsets, tal e qual como nos 5hv2 por exemplo, é sempre esse o problemas deles...
 
Tendo conta que as lojas de informática têm os dados e as compras dos clientes amanha ainda vou ligar para lá ( embora sem esperança ) a ver se há possibilidade de envio para RMA, se não me arranjarem nada amanhã abro isto e vejo como está ! Obrigado
 
Aconteceu-me o mesmo com os V2 Verdes, tenho uns para ali dos tempos do counter strike, já tem 8 anos e ainda não deixaram de dar som, estes com 4 meses já morreu o lado direito, incrivel, é para nunca mais fiar na Steelseries.
 
TODOS os siberia v2 ou os 5hv2 acontecem o mesmo, mais tarde ou mais cedo vai acontecer, seja do lado direto ou do esquerdo...

A solução? Eu também não gostei de a ouvir quando tinha os fones dos meus "sonhos" verdinhos e tão bonitos mas a verdade é que mais vale nunca mais comprares fones da steelseries, dão sempre problemas.
 
Depois do choque que foi ficar sem os meus "verdinhos" fui à worten e agarrei nuns baratos para desenrrascar, uns da 1hlife ou lá como é a marca, quando tiver dinheiro compro uns novos e experimento o que a malta tem recomendado por aqui, uns tais asus orion...
 
Muito idêntico aos verdinhos, o receio por comprar algo semelhante continua.. ainda para mais o preço é superior em 10, 20€
 
Back
Topo