Steelseries Siberia V2 - Fone direito estragado

Anasto

Membro
Ora bem hoje estava a dar uma voltinha pela net e abri um site daqueles que te grita nos ouvidos. felizmente nao tinha os fones postos mas tinha o som medio nos fones. Passados uns minutos pus os fones e puff fone direito estragado. Gostava de saber quanto e que sera que ira custar o arranjo do lado direito dos fones e se compensa ou nao. Obrigado!
 
Nao te quero desiludir, mas duvido que isso possa ser reparado....

Pois logo vi. Estes fones sao um esterco. Nunca os usei no maximo e os meus amigos tao sempre com eles no max e nunca se estragaram. O que achas destes fones? Eu queria comprar uns Ozone snow edition OU uns sennheiser (desde que de bom som e nao se estrague facilmente como estes).
 
Os siberia são excelentes, pecam um pouco na resistência do material, mas isso acontece a todos os SteelSeries... tenho uns 5hv2 que nunca mais lhe acaba a garantia... :P as vezes que foram e voltaram, e aos 30 dias que passam lá e compro outro novos, tenho sempre na garantia, por um lado ainda bem para mim, mas não os troco por outros para levar para lans....


Sennheiser é o caminho a seguir... :P depois se for necessário dicas sobre o modelo ideal, é favor indicar o orçamento disponivel.
 
Os siberia são excelentes, pecam um pouco na resistência do material, mas isso acontece a todos os SteelSeries... tenho uns 5hv2 que nunca mais lhe acaba a garantia... :P as vezes que foram e voltaram, e aos 30 dias que passam lá e compro outro novos, tenho sempre na garantia, por um lado ainda bem para mim, mas não os troco por outros para levar para lans....


Sennheiser é o caminho a seguir... :P depois se for necessário dicas sobre o modelo ideal, é favor indicar o orçamento disponivel.

Eu diria 100€ .
Eu quero uns fones bons e que dificilmente se estraguem de preferencia! VOu ter que ir a loja ver isto dos fones se tem arranjo ou nao e se vale a pena. Se nao valer a pena bem.. guardo os fones dentro da caixinha que ficam bem para exibir em cima da minha battlestation :P Eu simplesmente odeio ver as coisas estragadas... por isso preferia arranja-los e guardar e comprar uns novos. Mas pronto logo se ve...
 
boas amigo eu tambem tive um probelma igual mas era o micro que tinha indo ha vida e tou bastante satisfeito com o ss2 ate comprei outros iguais mas com 100€ no teu orcamento se duvida caminho aseguir e o asus vulcan..

boas compras
 
Eu diria 100€ .
Eu quero uns fones bons e que dificilmente se estraguem de preferencia! VOu ter que ir a loja ver isto dos fones se tem arranjo ou nao e se vale a pena. Se nao valer a pena bem.. guardo os fones dentro da caixinha que ficam bem para exibir em cima da minha battlestation :P Eu simplesmente odeio ver as coisas estragadas... por isso preferia arranja-los e guardar e comprar uns novos. Mas pronto logo se ve...

Várias escolhas:

Asus vulcan (como o gamer diz, mas avalia mesmo bem, para mim não dava)
Sennheiser U320
Sennheiser HD280 Pro
Sennheiser HD518
Sennheiser HD380 Pro
Corsair HS1

Se quiseres 5.1
Tritton PC510U HDA 5.1

boas amigo eu tambem tive um probelma igual mas era o micro que tinha indo ha vida e tou bastante satisfeito com o ss2 ate comprei outros iguais mas com 100€ no teu orcamento se duvida caminho aseguir e o asus vulcan..

boas compras

São muito bons sim, mas só o facto de para se obter um bom noise cancel é necessário usar pilhas, neste caso 1 pilha AAA dá para 40 horas, perde um pouco, de resto são muito bons. Mas impossível de se compararem a qualidade Sennheiser por exemplo.
 
Back
Topo