Steelseries SteelSound 5H V2 usb

Ruben_Costa

Power Member
Ola pessoal a minha duvida e o seguinte eu comprei uns headphones Steelseries 5H V2 usb e é o seguinte se ligar directamente ao pc eles funcionam mas se ligar a placa de som usb que veio com eles fasso uns testos no software que veio com os headphones e funciona mas quando vou falar com alguém essa pessoa não me ouve e também nos jogos não me ouvem o que é o que fazer??
 
eu tenho uns (steelseries 5 H Vc/ soundcard 7.1) vê nos options do jogo ou vai ao software e vê se o micro está ligado (se tem som ou não) se não vai ao som e vê.


Cumps ;)
 
eu tenho uns (steelseries 5 H Vc/ soundcard 7.1) vê nos options do jogo ou vai ao software e vê se o micro está ligado (se tem som ou não) se não vai ao som e vê.


Cumps ;)

Sim amigo ja fiz isso tudo se for as opecoes do mirco numa cena que da para fazer eco funciona quando falo com alguem e que nao e quando estou no jogo e quando vou testar o hardware nao da sabes o que fazer??
 
Razer lachesis e Razer exactmat?

Olá pessoal é o seguinte eu estou interessado em comprar um Razer lachesis para jogar principalmente Counter strike Source e eu gosto de um rato que encha a mão todo h e sou esquerdino será este o que procurar ou aconselhavam outro?
Tapete estou interessado no Razer exactmat já ouvi falar muito bem e tem um bom tamanho mas tenho amigos que têm e dizem que gasta muito os skates do rato é verdade qual me aconselhavam?
Relembrando quero este equipamento para gaming e principalmente para jogar jogos de tiro na primeira pessoa (Counter Strike Sourcee)
Cumprimentos
 
Última edição:
se es esquerdino nao ah melhor que o lachesis. O RSC tem razao o melhor tapete para o lachesis e o destructor pois foi feito para o rato. e pena e o preço


pois o preço foi umas das razoes que me levou a comprar o tapete razer mantis control po meu lachesis porque eu queria antes o destructor...mas mesmo assim tou satisfeito com este tapete
 
pois o preço foi umas das razoes que me levou a comprar o tapete razer mantis control po meu lachesis porque eu queria antes o destructor...mas mesmo assim tou satisfeito com este tapete

olha o mantis é bom é que tenho um aqui de um amigo meu o extmat e as vezes da a sensaçao que o earo reava o teu faz isso?
 
boa combinação mas para o tapete aconselho o QcK+
é muito bom

Ja esprimentaste o QcK+ e o Razer Destructor se sim qual gostaste mais e porque?

tem dois QcK o series e o mass a qual voces se referem?

Quero desde ja dizer a todos obrigado por vossa colaboraçao
 
Última edição:
o QcK+ tem uma óptima relação qualidade preço...
e ja experimentei os dois e prefiro o QcK pois na minha opinião o rato desliza melhor...
 
Não posso dizer nada nunca experimentei outro mas para jogar Source
é mandar heads sem ver...

Antes sem o lachesis jogava pior porque não tinha tantos dpi.
O tapete é porreiro e custa 12 euros em vez de 37 do razer destructor.
Se não quiseres gastar tanto.
ora nem mais...mas custa €12 o QcK+ porque o QcK e o Qck - são mais baratos!!!!
 
Mas o QcK+ tem muito espaço e eu gosto disso nele.

Para quem usa Sensitives baixas um tapete grande é que tem de ser.

claro que o preço tambem intressa mas quero algo que gosto mesmo eu uso os dpis baixos a e esse tapeto dura tempo ou nem por isso?
Alguem me arranaja um link desse QcK+ ?
 
Última edição:
Back
Topo