1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Steelseries SteelSound 5H V2 usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ruben_Costa, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1515)

1. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Ola pessoal a minha duvida e o seguinte eu comprei uns headphones Steelseries 5H V2 usb e é o seguinte se ligar directamente ao pc eles funcionam mas se ligar a placa de som usb que veio com eles fasso uns testos no software que veio com os headphones e funciona mas quando vou falar com alguém essa pessoa não me ouve e também nos jogos não me ouvem o que é o que fazer??

2. V1sioN

V1sioN Power Member

eu tenho uns (steelseries 5 H Vc/ soundcard 7.1) vê nos options do jogo ou vai ao software e vê se o micro está ligado (se tem som ou não) se não vai ao som e vê.

Cumps ;)

3. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Sim amigo ja fiz isso tudo se for as opecoes do mirco numa cena que da para fazer eco funciona quando falo com alguem e que nao e quando estou no jogo e quando vou testar o hardware nao da sabes o que fazer??

4. V1sioN

V1sioN Power Member

Estranho :confused: , podes ter no som na parte do micro em mute.

Cumps ;)

5. Fanador

Fanador Power Member

Esses phones sao bons? Estao satisfeitos?

6. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Razer lachesis e Razer exactmat?

Olá pessoal é o seguinte eu estou interessado em comprar um Razer lachesis para jogar principalmente Counter strike Source e eu gosto de um rato que encha a mão todo h e sou esquerdino será este o que procurar ou aconselhavam outro?
    Tapete estou interessado no Razer exactmat já ouvi falar muito bem e tem um bom tamanho mas tenho amigos que têm e dizem que gasta muito os skates do rato é verdade qual me aconselhavam?
    Relembrando quero este equipamento para gaming e principalmente para jogar jogos de tiro na primeira pessoa (Counter Strike Sourcee)
    Cumprimentos

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  7. RSC

RSC Power Member

O melhor tapete para o Lachesis é o Razer Destructor.

8. offmarsboy

offmarsboy Power Member

se es esquerdino nao ah melhor que o lachesis. O RSC tem razao o melhor tapete para o lachesis e o destructor pois foi feito para o rato. e pena e o preço

9. munino

munino Power Member

pois o preço foi umas das razoes que me levou a comprar o tapete razer mantis control po meu lachesis porque eu queria antes o destructor...mas mesmo assim tou satisfeito com este tapete

10. scott

scott Power Member

Boas

Tenho um Lachesis e um tapete Razer Goliathus Control Edition e sou esquerdino:p

11. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

olha o mantis é bom é que tenho um aqui de um amigo meu o extmat e as vezes da a sensaçao que o earo reava o teu faz isso?

12. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

O rato é fixe enche bem a mao?
    Ah e os botoes estao todos de acordo com a tua mao tipo nao tem botoes que tocas cem querer?

13. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

Ja esprimentaste o QcK+ e o Razer Destructor se sim qual gostaste mais e porque?

tem dois QcK o series e o mass a qual voces se referem?

Quero desde ja dizer a todos obrigado por vossa colaboraçao

14. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

achas que esse tapeto é melhor para este rato do que o que a Razer fez?

15. ora nem mais...mas custa €12 o QcK+ porque o QcK e o Qck - são mais baratos!!!!

16. Ruben_Costa

Ruben_Costa Power Member

claro que o preço tambem intressa mas quero algo que gosto mesmo eu uso os dpis baixos a e esse tapeto dura tempo ou nem por isso?
    Alguem me arranaja um link desse QcK+ ?

17. munino

munino Power Member

nao, aqui nao tenho nenhum problema :)

18. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Tapete aconselho SteelSeries Qck+, os da razer gastam-se mais depressa.

Partilhar esta Página