STEEP (Ubisoft)

13435307_1284256661602943_8417198031359766940_n.jpg
 
Não desgostei do que vi, mas parece-me um jogo para "desenjoar" e jogar umas horitas...60€ por um jogo destes é que não vejo muita gente a dar, mas também ainda agora foi apresentado, pode ser que ainda venha a ter mais novidades.
 
Nem vou falar em SSX, mas se for tipo o velho 1080º Snowboarding da Nintendo 64 é compra certa, mesmo a full price. Muitas horas a jogar isto na altura.

 
Não percebi muito bem as críticas do pessoal a este jogo. Visualmente gosto do que vejo. É um daqueles que vai ficar para a história? Não, mas até acho que vai curtido jogar isto.
Não vou comprar day-one, mas está na lista.
 
Não percebi muito bem as críticas do pessoal a este jogo. Visualmente gosto do que vejo. É um daqueles que vai ficar para a história? Não, mas até acho que vai curtido jogar isto.
Não vou comprar day-one, mas está na lista.

Já devias saber que aqui se não for CoDs, BFs, Halos e mais um ou outro, o resto leva sempre "pau", para mais um jogo novo como este.

Eu também gostei do jogo.
 
Última edição:
Eu também, só tenho medo de me aborrecer rápido, mas quando baixar o preço compro.

É uma ideia diferente que parece ser muito divertida para jogar a solo ou com amigos
 
Eu gostei do conceito, mas isto parece mais um jogo do tipo Home da PS3. Existem 4 tipos de desportos neste jogo, e os únicos objectivos são ou fazer corridas contra outros jogadores ou andar ali a passear. Acredito que ao final de umas horas de jogo as pessoas se fartem, mas pouco se sabe ainda do jogo.
Vou ficar atento a este, ainda por cima sai numa boa época, na época do Natal.
 
Mais um que recebeu convite para a Alpha.
Não vou ter Mafia III para este fim‑de‑semana, mas tenho este. Espero ficar agradavelmente surpreendido.
 
Estive a jogar um pouco da Alpha hoje, e achei um bocado confuso. A jogabilidade não é a melhor.
Para fazer as actividades é preciso andar ali à procura com os binóculos, e a personagem mal se mexe a pé.
Andar de Ski ou Snowboard é pura e simplesmente fazer corridas, nem dá para fazer truques.
O mais difícil para mim foi controlar o para quedas, mas mesmo assim dá para mexer bem mas por vezes o vento empurra para outro sítio.

Vou jogar mais um bocado este fim de semana, mas continuo sem entender o conceito do jogo. Isto é mesmo para andar com os amigos no online a fazer corridas? Porque de resto não vejo mais objectivo nenhum no jogo.
 
Back
Topo