1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Multi STEEP (Ubisoft)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Linus, 13 de Junho de 2016. (Respostas: 45; Visualizações: 3464)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

2. FNvS

FNvS Power Member

3. shenizian

shenizian Power Member

Sim. Que ideia original.

4. PuK44

PuK44 Power Member

Não desgostei do que vi, mas parece-me um jogo para "desenjoar" e jogar umas horitas...60€ por um jogo destes é que não vejo muita gente a dar, mas também ainda agora foi apresentado, pode ser que ainda venha a ter mais novidades.

5. Obsidian

Obsidian Power Member

Nem vou falar em SSX, mas se for tipo o velho 1080º Snowboarding da Nintendo 64 é compra certa, mesmo a full price. Muitas horas a jogar isto na altura.

6. kronnuz

kronnuz Power Member

Não percebi muito bem as críticas do pessoal a este jogo. Visualmente gosto do que vejo. É um daqueles que vai ficar para a história? Não, mas até acho que vai curtido jogar isto.
    Não vou comprar day-one, mas está na lista.

7. iMidnight

iMidnight Power Member

Eu só não concordo lá muito com o preço, de resto gosto muito do que vejo.

8. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Já devias saber que aqui se não for CoDs, BFs, Halos e mais um ou outro, o resto leva sempre "pau", para mais um jogo novo como este.

Eu também gostei do jogo.

Última edição: 17 de Junho de 2016
  9. llWantedll

llWantedll Power Member

Eu também, só tenho medo de me aborrecer rápido, mas quando baixar o preço compro.

É uma ideia diferente que parece ser muito divertida para jogar a solo ou com amigos

10. kronnuz

kronnuz Power Member

A mim por exemplo deu-me uma vontade do caneco de testar o Skydiving eheheh

11. llWantedll

llWantedll Power Member

Hahaha a mim deu-me vontade de fazer isso e esbarrar noutros jogadores propositadamente

12. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu gostei do conceito, mas isto parece mais um jogo do tipo Home da PS3. Existem 4 tipos de desportos neste jogo, e os únicos objectivos são ou fazer corridas contra outros jogadores ou andar ali a passear. Acredito que ao final de umas horas de jogo as pessoas se fartem, mas pouco se sabe ainda do jogo.
    Vou ficar atento a este, ainda por cima sai numa boa época, na época do Natal.

13. stinkytick

stinkytick Power Member

Tenho quase a certeza que o jogo foi anunciado com um price tag de 40$

14. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

STEEP - The Mountains is yours

15. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

16. Snake Link

Snake Link Power Member

Recebi convite para a Alpha, começa amanha dia 7 e termina dia 11.

17. iMidnight

iMidnight Power Member

Yep, também. Curti da apresentação do jogo, vamos ver como é.

18. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Mais um que recebeu convite para a Alpha.
    Não vou ter Mafia III para este fim‑de‑semana, mas tenho este. Espero ficar agradavelmente surpreendido.

19. Snake Link

Snake Link Power Member

Estive a jogar um pouco da Alpha hoje, e achei um bocado confuso. A jogabilidade não é a melhor.
    Para fazer as actividades é preciso andar ali à procura com os binóculos, e a personagem mal se mexe a pé.
    Andar de Ski ou Snowboard é pura e simplesmente fazer corridas, nem dá para fazer truques.
    O mais difícil para mim foi controlar o para quedas, mas mesmo assim dá para mexer bem mas por vezes o vento empurra para outro sítio.

Vou jogar mais um bocado este fim de semana, mas continuo sem entender o conceito do jogo. Isto é mesmo para andar com os amigos no online a fazer corridas? Porque de resto não vejo mais objectivo nenhum no jogo.

Partilhar esta Página