SteerMouse

JedWar

Power Member
Utilizo este aplicativo para configurar o Mighty mouse BT. O aplicativo original não me permite configurar como eu gosto, mais concretamente a velocidade, sensibilidade etc, etc.
Nos últimos tempos reparei que as pilhas gastavam muito mais, sem razão aparente! Desinstalei o steermouse para experimentar e de facto deixou de "comer" as pilhas.
Gostava de saber se acontece isto com mais alguém, ou se foi uma coincidência?

Obrigado, mas com o aplicativo original o rato fica muito aquém do que eu gosto.
Com o mousezoom já disfarça um bocadinho mas ainda não fica "al dente".

Se conhecerem curto aplicativo bom, agradecia.
 
Era eu sim, e este rato já é o novo (foi substituido)!
Mas a situação mantém-se! Por isso ou é do rato, novamente, ou do software, ou sei lá talvez do BT, se é que isso é possível.
Agora o que é um facto é que durante os primeiros meses funcionou, e com software e não houve este consumo!

Coloquei umas novas ontem, já vão em 89%, com o steermouse ia em 91%.

Cá para mim vou mas entregar o rato e trocar por outra coisa, estou desiludido com ele, com software base é fraco. Bem melhor e mais barato é o meu Logitech V400 e acho que vou voltar a ele.
 
Mas, curiosidade, o que é que esse software te permite fazer de tão especial que torna o mighty bastante mais atractivo para ti?

Eu não uso software nenhum adicional... e estou satisfeito. A única coisa que eu acrescentava era o foward nos botões laterais...
 
Última edição:
O software original, mesmo acelerado fica ainda lento e algo impreciso, ou serei eu esquisito...

Com esse software controlas bem, mais velocidade e principalmente a sensibilidade, esta a parte mais importante!

Agora experimenta e logo vês!

Seja como for o rato vai "estagiar" para um macbook, para ver como se dá por aqueles lados... assim já posso eliminar algumas hipóteses!

Nunca se sabe se o MBpro tem algum prob, mas se tivesse tb não funcionava com o outro software! penso eu...
 
Back
Topo