steeseries neckand headset

Eu comprei-os e eles só vieram com apenas uma entrada, ou seja, ou meto o cabo para o microfone ou para os auscultadores... E quando vou à youtube todos têm duas entradas, uma para cada...
Não percebo porque o meu só tem um... Deve haver uma maneira de falar e ouvir ao mesmo tempo... Alguém sabe?
 
Provavelmente falas dos steelseries neckband, sim, tem que ter 2 jacks, uma para o audio outro para o mic.
Se os teus só tem 1 das duas uma, ou são replicas ou não sao esse modelo de head phones.
 
Estás a usar no PC? Não sei se existe solução para usar num PC com um adaptador mas dá-me a ideia que estes modelos foram concebidos para Handset ou Tablets, se estiver enganado corrija-me., já que os mesmos têm uma unica entrada que serve as duas funções, coisa que não acontece no PC.
 
Não , no portatil também são necessários os dois jacks para Audio e MIC. Provávelmente ( não sei ) pode existir uma adaptador para converter é uma questão de procurares outra solução é devolver e procurares outro modelo. Já agora qual é o modelo e se possivel poe aqui o link do fabricante.
 
Tambem existe a versão com os 2 jacks, o modelo que o user tem é mais recente, so tem 1.

Não sei se é mais recente ou mais antigo o que está em causa é a ligação não ser para PC, mas para Handsets. Se existe com 2 jacks então se o user poder trocar melhor ou então usa um dos acessórios como da foto acima.
 
Eu fui a loja (*****), e não podia trocar :(
O que só me resta arranjar uma maneira de conseguir usar no meu portátil...
Os acessórios na imagem acima podem ser obtidos separadamente? Acho que os acessórios em cima vêm na caixa da outra versão com as 2 entradas...
 
o que precisas é de isto mas ao contrario
SteelSeries-Adapter-for-mobile-devices-1.jpg

ou entao fazes maroscas nas ligaçoes, o que nao é bom para a qualidade do som.





edit, acho ke é isto que precisas
liang-3_5-male-cable-1.jpg
 
Última edição:
Essa ultima imagem é a mais correta, isso encontras nas lojas online da china como a Deal----- qualquer coisa não me lembro do nome mas sei que já lá vi isso. estive para postar quando editei o ultimo post mas como
já não tinha tempo acabei por não fazer. Vai uma PM com o link onde comprares e resolveres o teu problema.
 
Última edição:
Back
Topo